😭😭😭 e esse é o último capítulo... demorei 8.400 anos para aparecer 🙈🤭 mil perdões por isso.
Não vou me despedir ainda, pq falta os dois extras😅 por isso os agradecimentos ficam para o fim.
Mas amei ter cada um de vocês lendo essa histórinha que adorei escrever pra vocês 😘
"Não há nada melhor que o tempo, para nos mostrar que cada dia tem um propósito e que cada escolha nossa, é o que nos tornará naquilo que queremos ser."
🦜🦜
Jjk POV
Eu me sentia mais vivo que nunca. Eu ainda sentia cada toque do seu corpo no meu, cada célula da minha alma ainda desejava mais da sua, minha boca queria mais dos seus lábios e meu coração batia acelerado ao ouvir sua respiração ofegante atrás de mim, por nos termos nos amado mais uma vez ao amanhecer.
- B-bom dia, Príncipe. - me viro ainda em seus braços para o beijar apropriadamente. - Te amo.
- Bom dia, meu amor. - sua testa está em meu peito, sua respiração ainda desregulada batendo na minha pele nua, me fazendo arrepiar. - Você dormiu bem? - beija meu pescoço.
- Nos teus braços eu estou sempre bem. - me abraçando apertado. - Vamos tomar um banho? - tentei me levantar, mas ele não me deixou.
- Ainda não. Quero aproveitar mais desse momento, aqui com você em meus braços. - me aperta mais em si.
- Que horas são? - ouço-o mexer em algumas coisas.
- São apenas 8 horas, meu amor. Vamos ficar mais aqui. - não me permitiu dizer mais nada e atacou meus lábios.
Nós acabamos por acordar um pouco tarde, por culpa de um Taehyung manhoso. Nosso banho foi regado de carícias mas nada malicioso.
- Até que enfim vocês resolveram sair daquele quarto. - ouvi a voz de Jiminie assim que chegamos na sala.
- Bom dia Jiminie. - eu e Tae dissemos ao mesmo tempo.
- Bom dia, nada. Já são quase meio dia, seus dorminhocos. Nós estamos todos no jardim. - segurou no meu braço. - Mamãe resolveu fazer um almocinho para nós, aproveitei e chamei nossos amigos. - começou a me arrastar para o jardim e Tae segurava minha outra mão.
Ao chegar no jardim, ouvi os latidos de Luna e a risadinha de Félix.
- Papai Tae. - o pequeno gritou, ainda rindo. - Ela tá me fazendo cócegas. - Tae soltou minha mão, acho que para ir ter com Félix.
- Filhote. Sentiu saudades? - ouvi Tae perguntando ao pequeno.
- Sim. - respondeu empolgado, me fazendo rir. - E do papai Kook, também. - senti suas mãozinhas agarrando minhas pernas, então me abaixei para o abraçar.
- Tudo bem, meu amor? - dei um beijinho em sua bochecha.
- Sim. Tio Jin me deu banho, escolheu minha roupa e me deu de comer. - contava de forma animadamente, aquecendo meu coração com sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo a Vida
Romance♡CONCLUÍDO♡ " Não deixe que o desconhecido te impeça de viver." Em um trágico acidente, Jungkook perdeu a visão. Tudo o que era colorido para si, se tornou em um total breu em um piscar de olhos. Ele perde a vontade de viver por achar que sua vida a...