🦜Grey🦜

593 85 195
                                    

"De nada adianta tapar o sol com a peneira. Uma hora você tem que enfrentar de frente os seus medos."

Como foi o capítulo anterior para vocês?

Capítulo Sad, então preparem os lencinhos ai 🥺 e me desculpem se encontrarem algum erro nele, é porque chorei escrevendo 🤧

Boa leitura e apreciem

                              🦜🦜

Jjk POV

Tae deixou com que eu chorasse ali em seus braços, até que adormeci. Quando acordei ainda chovia, mas não como antes. Permaneci com a cabeça em seu peito, que ainda dormia. Lentamente, percorri meus dedos por seu rosto e ele se remexeu um pouco.

- Tudo bem, Kook? - colocou sua mão em cima da minha que estava em sua bochecha.

- Agora estou. - me joguei para o lado. - Parece que a chuva não quer parar. - respirei fundo, ainda tentando não deixar as lembranças daquele maldito dia invadirem minha mente mais uma vez.

- Não tem problema. Nós podemos passar a noite aqui. - fiquei nervoso, eu iria passar uma noite sozinho com ele? - Podemos ligar para nossos pais e avisar.

- Se a chuva não passar, pode ser. - me sentei, encostando na cabeceira. - Foi em um dia assim que eu perdi a visão. - comecei a falar. - Tínhamos terminado de sair de um dia tão divertido em família, mas no final terminou em tragédia. - as lágrimas já desciam por meu rosto e senti as mãos de Tae me puxar para mais perto de si.

- Você não precisa falar sobre isso agora, se não te sentes pronto. - passava os dedos por minhas bochechas, tentando limpar as lágrimas que insistiam em cair.

- M-mas eu preciso. - minha fala saiu mais como um soluço devido ao choro.

- Por favor, não chore Kook. - me puxou para um abraço. - Me dói o coração te ver assim e não poder aliviar a tua dor. - agarrei com força a sua camisa, chorando mais ainda.

- Eu amava meus olhos, Tae. - aperto os olhos com força. - Eram o que eu mais gostava em mim, mas hoje eu os odeio porque são negros como um bréu e as cores que um dia eu vi já não existem mais. - Tae me afastou um pouco do abraço.

- Seus olhos são lindos, Kook. Assim como você todinho. - balancei a cabeça,  negando várias vezes.

- Não Tae, eles não são. - me afastei. - Eles já não têm vida e nem brilho. São apenas duas bolas negras grudadas em mim. - alterei um pouco minha voz.

- Não diga essas coisas, por favor. - segurou meus braços. - Tudo em você é lindo pra mim. Posso não saber como você está se sentindo e nem o tamanho da tua dor, mas eu me importo muito com você, Kook. - Tae me fez sentar em seu colo e me abraçou novamente. - Por favor, me deixe cuidar de você e te fazer sentir a pessoa mais amada e especial desse mundo. - senti minha roupa em meu ombro se molhando. Tae também estava chorando.

- P-porque estás chorando, Tae? - me ajeitei melhor em seu colo, mas não sai do abraço.

- Te ver assim me deixa triste. - fungou em meu pescoço, o que me fez arrepiar. - Eu só te quero ver sorrindo, Kook. - deu um beijo em meu pescoço.

- T-tae. - seguro em seus ombros e encosto minha testa na sua, mas logo seu celular toca, nos assustando.

- É minha mãe. - sai de seu colo e me sentei na cama. - Mãe, tudo bem? - perguntou assim que atendeu.

Redescobrindo a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora