Dove
Acordei sentindo a claridade incomodar meus olhos e abri-los foi a pior decisão que eu já houvera feito na vida, minha cabeça doeu tanto que eu achei que fosse morrer!
Mas pior que aquela sensação de um trator ter passado por cima de mim pelo menos três vezes, foi ter acordado nos braços de Sofia! Eu tomei um susto, não lembrava de como tinha ido parar ali, eu confiava em Sofia de olhos fechados, mas isso não significava que eu gostava de acordar na cama dela sem saber como infernos fui parar lá.
Levantei-me aos tombos e vi alguns analgésicos ao lado do meu celular no criado mudo, depois de tomar dois comprimidos de uma vez fui até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, eu tinha uma necessaire com meus produtos de higiene pessoal na casa dela, assim como ela tinha a dela na minha, era uma coisa nossa, e estávamos sempre na casa uma da outra. Nos últimos tempos, ela quem ia mais na minha pois eu não sabia mais quando era seguro estar no quarto dela. Revirei os olhos com a minha própria observação.
Quando voltei pro quarto, Sofia estava se sentando na cama, coçando os olhos e com o cabelo bagunçado
– Oi Dovey! Bom dia — ignorei seu cumprimento, flashbacks da noite anterior começaram a me ocorrer e eu estava chateada demais com ela pra conversarmos agora — o que? Não vai falar comigo!?
Eu simplesmente dei as costas depois de pegar meu celular e sai, Sofia ainda correu atrás de mim querendo explicações, mas acabou desistindo depois que eu me soltei de seu aperto em meu braço e saí de sua casa.
Quando cheguei em casa, para minha sorte Claire e minha mãe já não estavam lá, o que me pouparia o interrogatório sobre a noite passada. Às pressas eu me organizei para o colégio e antes que Sofia resolvesse aparecer, eu fui andando sozinha, encontrei com Cam e Sarah no corredor, mas já estávamos todos atrasados e fomos direto para nossas respectivas aulas.
No intervalo antes que eu encontrasse com meus amigos, fui abordada por Ryan, com um sorriso de orelha a orelha mas um olhar desconfiado
– Dove, Hey!
– Ryan...
– Podemos conversar?
– Olha realmente eu estou afim de encontrar os meus amigos, não tenho aulas com nenhum deles hoje e só temos o intervalo para...
– Dove — ele me interrompeu — me perdoe a insistência mas eu realmente preciso conversar com você, venha, sente-se comigo, eu pago seu almoço
– Eu posso pagar pela minha própria comida, mas obrigada... o que teríamos para conversar a propósito?
– Venha comigo sim? — eu estava prestes a negar quando avistei Sofia vindo em nossa direção
– Tudo bem, vamos lá
– Ótimo — encolhi os ombros derrotada quando vi a expressão de Sofia ao ver as mãos de Ryan em meus ombros, segui o garoto em silêncio, e depois de pedirmos nosso almoço, nos sentamos para esperar
– E então...?
– Bem, como você está?
– Sério?
– Ahn, me desculpa, só achei que seria rude começar uma conversa sem saber sobre você antes...
– Ryan, sério, estudamos juntos desde o fundamental e você nunca me dirigiu a palavra, uma vez sequer durante todos esses anos, se me lembro bem, você e seu bando eram alguns dos canalhas que pegavam no meu pé! O que você quer agora?
– Eu não sou mais aquele cara pequena Dove, acredite em mim! E não sei o que a Sofia te contou sobre ontem mas eu queria pessoalmente contar a minha versão, eu nunca me aproveitaria de você ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Dofia
Teen Fiction[Concluída] Chloe Celeste Hosterman, ou apenas Dove, como gostava de ser chamada, sempre dedicou-se completamente aos seus estudos, nada tirava seu foco, com exceção de uma coisa, ou melhor, uma pessoa, Sofia Carson, sua melhor amiga, seu mais perfe...