Dove's Point of view
Não poderia dizer que estava novamente cem por cento depois da bagunça que me envolver com o Ryan fez na minha vida, mas a última semana foi crucial para que eu tentasse levantar a cabeça.
O diretor realmente deu ouvidos a pressão que minha mãe e Sofia fizeram, e de fato as fotos não circularam mais. Meus amigos estavam sempre comigo, tentavam ser sutis mas era muito óbvio que ainda faziam o impossível para que eu não ficasse sozinha dentro do colégio, e eu secretamente agradecia aos céus por aquilo.
Sofia e eu não tínhamos muito tempo juntas, e aquilo talvez estivesse me afetando um pouco, mas enquanto estivemos fora do colégio, perdemos muito conteúdo e eu não conseguia ser irresponsável para simplesmente desacelerar, e depois de uma conversa que tive com a morena na arquibancada da quadra, sobre eu precisar procurar ajuda profissional para lidar melhor com tudo, invés de ouvir a garota, eu me afundei nos estudos, de certa forma me ajudou e ela não insistiu mais, mas eu precisava admitir, estava com saudades.
Voltei aos treinos e a treinadora realmente deu ouvidos a minha sugestão de revezar entre mim e Dinah, pois não precisei jogar com ela mais que duas vezes para notar que a garota era um monstro em quadra e nos ajudaria muito.
As coisas, aos poucos, pareciam voltar ao normal, e eu conseguia respirar um pouco mais aliviada.
(...)
– Que cara é essa pra um domingo de manhã, Dov? — caminhei até a cafeteira e me servi de uma quantidade generosa de café
– Estou exausta Clair, sério... cadê a mamãe?
– Mercado, mas já deve voltar! Você está bem?
– Eu tô, eu acho — dei de ombros
– Eu preciso sair, tenho que encontrar uns amigos mas posso ficar até a mamãe voltar, se você quiser
– Não precisa, pode ir
– Certeza?
– Certeza!
– Tá bom então, até mais tarde — retribui o beijo no rosto que ela me deu e lhe encarei sair.
O silêncio da casa me deixou um pouco aflita, mas não durou muito pois logo minha mãe estava de volta, conversando bobagens enquanto comíamos, afirmando que o motivo da demora foi ter encontrado as mães dos meninos no mercado. Já tinha terminado e estava ajudando na organização da louça quando meu celular interrompeu a conversa com minha mãe, era uma ligação de Sofia, não sai do cômodo para atender, apenas sentei-me novamente à mesa.
– Oi Sofi!
– Oi amor, não estava dormindo né?
– Não, já estou de pé tem um tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Dofia
Teen Fiction[Concluída] Chloe Celeste Hosterman, ou apenas Dove, como gostava de ser chamada, sempre dedicou-se completamente aos seus estudos, nada tirava seu foco, com exceção de uma coisa, ou melhor, uma pessoa, Sofia Carson, sua melhor amiga, seu mais perfe...