Dove
Na manhã seguinte à fatídica noite em que Sofia e eu nos beijamos, o dia já começou estranho.
Quando acordei, Sofia não estava mais na cama, levantei e caminhei até o banheiro, ainda sonolenta e cambaleando sem prestar muita atenção nas coisas, e acabei tomando o maior encontrão com a morena na porta cômodo. Nós ficamos sem jeito uma com a outra, Sofia só pediu desculpas e passou direto por mim, naquele dia, ela voltou direto pra casa e não foi ao colégio, porém apareceu no dia seguinte como se nada houvesse acontecido, me buscou em casa e me acompanhou puxando conversas aleatórias e divertidas, eu em contrapartida, não conseguia lhe encarar por muito tempo sem lembrar daquela noite, ou melhor, daquele beijo.
Tentei mesmo manter a promessa de que as coisas não ficariam estranhas entre nós, mas não podia negar, eu a estava evitando. Em dias normais, nós estávamos juntas em toda e qualquer oportunidade que tínhamos, mas a partir daquele dia, eu me ocupava com qualquer coisa que me aparecesse, inclusive o Ryan, apenas para fugir dela, e por mais que eu tivesse notado que essa postura estava chateando a minha melhor amiga, eu tinha ciência de que era melhor daquela forma.
A semana correu sem muitos eventos relevantes, as coisas no colégio estavam tranquilas, apesar da correria com os times, eu tinha tudo que era acadêmico sob controle, mas quando o assunto era saúde mental, eu tinha minhas dúvidas, pois nas últimas semanas, eu estava emocionalmente uma bagunça.
Já era noite do jogo, Ryan me levou em casa depois de pouca insistência na verdade, eu preferi sair do colégio com ele antes de encontrar a morena, mas a vi antes de sair, conversando empolgada com Boo, Cameron e uma garota que eu não conhecia, e se fosse mais uma das conquistas de Sofia, eu preferia nem conhecer. Depois de me vestir com uma camisa do time, uma calça jeans e um par de vans, eu estava pronta, e fiquei de conversa mole com Claire sobre faculdades até ouvir a campainha de casa, já sabendo de quem se tratava, eu me despedi de minha família e fui até a porta.
– Oi pequena! –– Ryan tinha um sorriso largo e envolvente mas a forma como me chamou me remeteu a Sofia e eu estranhamente não gostei de como soou vindo dele
– Oi, por favor não me chame assim
– Oh, me desculpa, eu só... queria ter um apelido fofo pra te chamar
– E eu não te impeço, só não esse
– Entendido, como prefere que te chame então?
– Você quem sabe...
– Bom, irei decidir isso até o fim da noite, pronta?
– Prontíssima!
– Então vamos, aqui, trouxe pra você –– me entregou um boné do time de basquete que eu torcia, que aparentemente era o mesmo que ele, sorri ao constatar –– é novo, eu só não tive tempo de embrulhar
– Não me importo com embrulhos –– peguei o boné que ele me estendia –– eu amei, obrigada!
– Não por isso, venha, vamos logo antes que peguemos trânsito!
Ryan manteve uma conversa sobre esportes que definitivamente prendeu minha atenção até chegarmos ao estádio, se ele estava querendo me agradar, ele definitivamente tinha conseguido, depois de encontrarmos nossos lugares, que eram ótimos lugares, diga-se de passagem, ele me deixou sozinha por alguns minutos e voltou carregando com bastante dificuldade algumas sacolas de lanche, também tinha ganho pontos agradando meu estômago.
O jogo estava acirrado e eu várias vezes cortei as tentativas de conversa do garoto pra prestar atenção nas jogadas, lhe dando um pouco de atenção nos intervalos, estava sendo uma noite bastante agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Dofia
Teen Fiction[Concluída] Chloe Celeste Hosterman, ou apenas Dove, como gostava de ser chamada, sempre dedicou-se completamente aos seus estudos, nada tirava seu foco, com exceção de uma coisa, ou melhor, uma pessoa, Sofia Carson, sua melhor amiga, seu mais perfe...