Dove's point of viewEu não podia crer no que meus olhos estavam vendo. Em choque agarrada naquele lençol amassado eu torcia para acordar daquele pesadelo, aquilo não era possível! Eu forçava minha mente para me lembrar de qualquer coisa da noite passada que pudesse ter me levado àquele momento, mas depois de entrar no carro, tudo era apenas um borrão, um vazio doloroso em minha mente, céus, eu estava perdida!
– Mas que porra é essa Ryan?! –– repeti exasperada, lutando contra a grossa cortina de lágrimas que se formava em meus olhos
– Meu bem, calma... porque você está tão nervosa!? –– ele tinha as mãos erguidas no ar em sinal de rendição, tentava se aproximar e eu só caminhava para trás assustada
– Calma? Calma?! Que porra eu estou fazendo sem roupas na sua cama caralho?
– Amorzinho, você não lembra de nada?
– Do que você está falando?
– Dove, enquanto voltamos para casa, conversamos bastante no carro! Em determinado momento eu perguntei se você tinha certeza que o que sentia por mim tinha passado, se tinha certeza que gostava de mulheres agora. Propus que viéssemos para minha casa, você concordou amor, até ligou para sua mãe para avisar onde estava!
– O que? –– minha cabeça dava um nó a cada palavra que saía da boca dele –– como assim certeza que gosto de mulher? E-eu... que merda é essa Ryan? Eu gosto da Sofia, meu Deus, a Sofia! –– pensar na morena e na reação que ela teria ao saber disso me deixou desesperada, eu não consegui conter o choro –– Isso não faz o menor sentido, nem fodendo que eu iria topar uma merda dessas, Ryan o que você fez comigo?
– O que eu fiz com você? Pelos céus Dove, assim você me ofende
– Você espera mesmo que eu acredite nessa merda? Que eu iria o que? Transar com você pra testar se eu gosto de homem ou de mulher, ah pelo amor de Deus!
– Eu realmente não estou entendendo a sua postura Dove –– ele começou a se vestir, eu continuava paralisada –– ontem você deixou bem claro que gostou muito do tempo que passamos juntos, que se sentia confusa com relação a Sofia, mas que sabia que ela não era mulher pra você
– Eu nunca diria isso!
– Pois foi exatamente o que você disse, e Dove, você... olhe –– ele me mostrou o celular, haviam algumas fotos nossas, eu estava a ponto de vomitar –– eu não faria jamais nada que você não quisesse, eu não entendo o que está acontecendo. Dove você usa alguma droga?
– O que? Não! Caralho ...
– Ligue para sua mãe, ligue! –– me entregou meu celular, eu respirei fundo e disquei para Bonnie
– Oi meu amor, bom dia!
– Mãe, ahn, oi... eu... er, bom, eu liguei para você ontem a noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Dofia
Teen Fiction[Concluída] Chloe Celeste Hosterman, ou apenas Dove, como gostava de ser chamada, sempre dedicou-se completamente aos seus estudos, nada tirava seu foco, com exceção de uma coisa, ou melhor, uma pessoa, Sofia Carson, sua melhor amiga, seu mais perfe...