Dove's point of view
Eu já não tinha mais noção de tempo e espaço, a única coisa em que minha mente focava, era em Sofia e no quanto eu a queria.
Minhas costas ainda estavam prensadas na madeira fria da porta, minhas pernas ao redor da cintura da morena, minhas mãos emaranhadas nos cabelos de sua nuca enquanto sentia os lábios urgentes de Sofia traçando trilhas em cada centímetro de pele exposta que ela encontrava.
Suas mãos estavam firmes em minhas coxas, e o atrito de seu quadril em meu sexo estavam me dando calafrios. O quarto estava começando a ficar quente demais. Sofia me pôs no chão no segundo seguinte em que eu dei indícios que era isso o que eu queria, e assim que meus pés encontraram a superfície, eu voltei a atacar seus lábios com pressa, ela retribuiu na mesma intensidade, e eu sabia que aquilo era perigoso, mas eu não encontrava mais força de vontade para parar.
Sofia's point of view
Dove me beijava como nunca antes, tinha pressa, tinha desejo, era urgente ao mesmo tempo explorador, e eu sentia cada célula do meu corpo reagir àquilo.
Eu tinha consciência do que estávamos fazendo, e definitivamente a voz das nossas mães estava em algum lugar no meu subconsciente, mas eu não conseguia ouvir com as mãos trêmulas de Dove numa exploração tímida em meu corpo, sorri ao me dar conta daquilo, ela era adorável até quando era fodidamente sexy.
Seu cabelo já estava levemente desalinhado por minhas mãos em algum momento, seus lábios estavam ligeiramente inchados e seu rosto um tanto quanto corado. Meu quarto não estava no mais perfeito breu, mas a única iluminação do cômodo vinha da porta entreaberta e a luz acesa do banheiro.
Nós duas estávamos paradas no centro do quarto, eu estava perdida demais na sensação de tê-la em meus braços. Me afastei um pouco mais para encará-la, Dove parecia perdida, acompanhando com os olhos e as pontas dos dedos cada linha de meu rosto, e eu senti-me fraca frente a seu olhar de desejo quando seu polegar começou a traçar as linhas de meus lábios lentamente.
– Você é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida — sua voz não passavam de roucos sussurros e eu senti como se uma corrente elétrica tomasse meu corpo da cabeça aos pés
– Você não se olha muito no espelho então — aproximei-me dela, cortando a distância entre nós, tirando seus óculos e deixando um beijo demorado em seus lábios, era um contato casto, só envolvia nossas bocas testando os encaixes já conhecidos e perfeitos
– Nós deveríamos dormir ...
– É, deveríamos — concordei
– Mas eu não quero, e-eu não sei explicar o que estou sentindo agora Sofi, mas nunca senti nada parecido
– Tente me explicar — pedi me aproximando ainda mais e deixando vários beijos sob a pele de seu pescoço — estou te ouvindo amor ... — insisti
– E-eu... eu só quero beijar você, sentir você, tocar você ... — admitiu a última parte num fio de voz e aquilo me fez parar para encarar seus olhos — mas eu não tenho ideia do que fazer ou...
– Shh — depois de usar o indicador sobre seus lábios para impedi-la de continuar eu deixei um leve beijo em sua boca — olhe pra mim — ela o fez, mas ficar cada vez mais vermelha entregou o quão constrangida ela estava e eu só queria deixá-la confortável — não há um manual de instruções amor, desligue sua mente e siga os seus instintos mais íntimos... o que você quer?
– Você — ela respondeu de pronto e de novo eu me arrepiei inteira
– Você já me tem, e não há nada aqui que não seja seu — gesticulei para o meu corpo e vi quando a loira engoliu a seco, eu jamais estive exposta daquela forma a alguém, eu nunca perguntava o que a pessoa queria ou deixava de querer, mas com ela, eu sentia, eu sabia... que deveria ser diferente
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Dofia
Teen Fiction[Concluída] Chloe Celeste Hosterman, ou apenas Dove, como gostava de ser chamada, sempre dedicou-se completamente aos seus estudos, nada tirava seu foco, com exceção de uma coisa, ou melhor, uma pessoa, Sofia Carson, sua melhor amiga, seu mais perfe...