[N:A// Pra ficar uma coisa simétrica e fechar nos 40 caps, eu finalizo no prox. kkk Bye]Dove's Point of View
Se me dissessem há cerca de quase dois anos atrás que eu, Chloe Celeste, iria pensar em qualquer outra coisa que não fosse o meu futuro acadêmico impecável, eu certamente não iria levar a mínima fé na pessoa.
Eu vivia para os meus estudos, tinha cada passo do meu futuro planejado, milimetricamente. E aí aconteceu, ela aconteceu, Sofia Carson, minha melhor amiga, a mulher com quem eu dividi minha infância, minha adolescência, e estava começando a construir e dividir minha vida adulta.
Tempos atrás eu jamais pensaria em matar aula pra encontrar uma paixãozinha, em frequentar festas, chegar tarde em casa, sair com os amigos para algo além de cinemas e livrarias. Sofia vinha mudando meu conceito de diversão, pouco a pouco, pacientemente.
A morena também mudara muito nesse período, passou a ser mais responsável, sair menos, diminuir as frequentadoras de sua cama — eu era a única até onde sabia, e não podia negar que amava aquilo — apesar das garotas ainda caírem matando em cima dela.
Tudo parecia certo.
No começo do baile, ficamos todos juntos e entre as conversas, acabei descobrindo que Cameron e Jess também iriam a Harvard. Boo e Lauren a UCLA — que era basicamente a faculdade que Sofia queria, e que também havia sido aceita — Sofia já dizia a todos que ia a Yale, e todos os nossos outros amigos iriam dispersar-se, uns para relativamente perto, outros nem tanto, a verdade era que, depois daquele baile, provavelmente muitos de nós não nos veríamos mais, ou pelo menos a frequência disso iria diminuir drasticamente. Ninguém queria pensar muito nisso, queríamos curtir a noite, e o baile estava realmente incrível.
– Dança comigo? — tomei um pequeno susto ao ter Cameron pendurado no meu pescoço enquanto eu conversava com Dinah e Jess
– E desde quando eu danço Cam? — retruquei
– Ora vamos, hoje é a noite dos sim's!
– Tudo bem, licença meninas
– Toda — elas disseram rindo, pareciam já um tanto alegrinhas
Segurei a mão do meu melhor amigo e caminhei ao seu lado até a pista de dança. Cam estava vestido num smoking azul impecável, e o contraste de nossas roupas me agradava.
– Cara, se eu tivesse de vestido, poderíamos concorrer a rei e rainha do baile — nós rimos enquanto nos mexíamos no ritmo da música, eu não sabia por onde Sofia andava desde que ela saíra da mesa com Lauren, já tinha um tempo, mas eu não estava preocupada, estava aproveitando os meus amigos também
– Certamente! — ele concorda — mas já tá rolando uma lista aí pros concorrentes, parece que você e Sofi então sendo citadas
– Impossível! — sorri — quando na história dessa escola você viu um casal homo levar?
– Nunca — ele quase revirou os olhos — malditos conservadores
– Nem me afeta mais! Mas ei, você viu o Boo?
– Foi buscar o Owen, mas já devem estar por aí
– Está sério mesmo? Digo, eles dois!?
– É coisa do colégio Dove, sabe como é, Boo vai pra Los Angeles, Owen ainda vai terminar o ensino médio, nada funciona bem a distância.
Senti um soco no estômago e perdi o ar por alguns instantes diante àquela colocação.
– Oh céus Dove, me perdoe! Claro que não se aplica a você e Sofia — ele tentou amenizar mas sabia que não adiantaria — não vamos nos preocupar com isso hoje, vou pegar uma bebida pra gente, tá? — assenti e caminhei pra fora da pista enquanto Cam ia até o bar
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Dofia
Teen Fiction[Concluída] Chloe Celeste Hosterman, ou apenas Dove, como gostava de ser chamada, sempre dedicou-se completamente aos seus estudos, nada tirava seu foco, com exceção de uma coisa, ou melhor, uma pessoa, Sofia Carson, sua melhor amiga, seu mais perfe...