Dove's Point Of View
Um ano após a morte de Ryan havia se passado. Havia sido um ano difícil, muitos acontecimentos traumáticos, muita turbulência, muita experiência nova, minha cabeça ficou mergulhada em caos por meses.
Meu relacionamento com Sofia, por muitas vezes fora o que havia segurado minha sanidade. Eu continuava fazendo terapia, quase não usava mais medicação para ansiedade, socializava mais e melhor com meus amigos, mudara alguns velhos hábitos, adquirindo novos e mais saudáveis, foi, acima de tudo, um ano de mudanças.
Claire finalmente resolveu sair de casa há alguns meses, e minha mãe ainda estava se adaptando à mudança quando eu comecei a questionar o mesmo. Era algo que ela sabia que aconteceria mas que claramente não estava pronta. Meus amigos e eu estávamos a todo o vapor com as provas finais e todas as inscrições de faculdade, faltava muito pouco para a maioria de nós decidir o que faria da vida a partir dali.
E essa era uma questão que me preocupava.
Apesar de estarmos melhores que nunca, Sofia e eu estávamos nos negando a enxergar o óbvio: teríamos problemas em continuar juntas a partir dali, não por falta de amor, mas por questão de logística. Por mais que eu gostasse de jogar basquete, não era o que eu queria pra vida, uma bolsa esportiva não me era interessante, eu queria seguir carreira na medicina, Sofia irrevogavelmente queria seguir no vôlei, e eram faculdades extremas, nossas opções eram opostas demais para conseguirmos conciliar na mesma faculdade ou até mesmo em algumas próximas o suficiente. A distância das opções mais próximas, ainda eram de estados. E nenhuma de nós aceitava lidar com isso no momento, seguíamos fingindo que o fantasma horrendo do futuro não estava batendo em nossa porta e nossa maior preocupação era fazer compras pro baile de formatura com as meninas.
...
– Que cara é essa? — Brenna — já é a quarta loja que entramos só hoje Dovey, e a única que ainda não tem um vestido ou ao menos sabe qual comprar, é você!
– O que eu posso fazer se não consigo gostar de nenhum? — meus ombros caíram derrotados enquanto eu fitava o chão
– Eu te achei uma grande gostosa naquele azul — Jess
– Eu te achei uma grande gostosa em todos que provou — Sofia disse e eu senti meu rosto esquentar imediatamente diante a intensidade de seu olhar
– Céus, alguém trás um babador pra essa piranha! — Lauren comentou revirando os olhos e arrancando risadas
– Ei, piranha não, menina Sofia agora é moça de família — Brenna disse sarcástica
– Não sei qual foi a do seu sarcasmo Bren — Sofia rebateu
– Meninas pelo amor de Deus, vamos logo, não tem mais nada que eu queira ver aqui.
– Mas você não decidiu o seu, Dove, faltam menos de duas semanas ! — Sarah
– Onde diabos você estava esse tempo todo mulher!? — perguntei levando a mão ao peito com o susto que tomei ao ouvir sua voz do nada e as meninas todas riram, aparentemente eu era a única que não havia notado que ela já havia voltado do provador
– Não tenho culpa se você é desligada! — retrucou
– Tá, já estão de muita conversinha, anda Dove, vai levar algo daqui ou não !? — Jess
– Ahn, na verdade, nós precisamos ir a um lugar — Sofia interpôs
– Precisamos? — indaguei confusa, ela apenas assentiu
– Ih, sobramos todas, vão transar — Lauren disse sem o mínimo pudor e atraiu atenção de algumas pessoas que passavam por nós, me fazendo querer explodir de vergonha
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Dofia
Teen Fiction[Concluída] Chloe Celeste Hosterman, ou apenas Dove, como gostava de ser chamada, sempre dedicou-se completamente aos seus estudos, nada tirava seu foco, com exceção de uma coisa, ou melhor, uma pessoa, Sofia Carson, sua melhor amiga, seu mais perfe...