⊱PRÓLOGO⊰

127 14 2
                                    

 DIAS ATUAIS «
» Ilha de Nami, águas de Joseon.

A tempestade já havia passado quando o ladrão finalmente se permitiu sair para o convés daquele navio, arrumando as roupas amarrotadas depois de toda agitação dentro do porão. Queria ser útil nesses momentos, mas sabia que mais atrapalharia do que auxiliaria e não importa o quanto tente, não consegue entender como as coisas funcionam em uma embarcação, teve que se contentar em ver toda a comoção para manter o Noite eterna estável naquele atracadouro fantasma.

Suas mãos foram em direção ao rosto, numa tentativa de afastar o sono, passando as mãos pelo cabelo por fim. Já estava se incomodando com os fios crescendo, queria muito cortar, o lembrava dos dias trabalhando no porto abaixo do sol quente, mas não era como se tivesse muita escolha. Mais de um mês naquele navio e só tinha a plena certeza que muito havia mudado rápido demais, sair da vida como escravo e ir parar em um navio pirata pode ser uma mudança brusca.

Riu sozinho desse pensamento, tocando as bochechas que já não estavam mais tão fundas como no dia em que o libertaram daquele cargueiro. A única coisa que se manteve foi um repuxar chato no ombro, aquela cicatriz incomodava, uma velha lembrança da única pessoa de verdade em sua antiga vida de mentiras.

— Seungkwan. — Não precisou de muito esforço para reconhecer a voz calma e baixa do imediato.

Wonwoo parecia tão cansado quanto ele, a péssima postura de sempre com a aparência esbelta e elegante de um homem que destoa daquele lugar completamente. O imediato arruma o chapéu sobre os fios e o chama para perto, mostrando um único pedaço — já bem gasto — de papel.

— Mandaram entregar esta carta ontem a noite. — O olhar desconfiado no rosto de Seungkwan arrancou um sorriso do mais velho. — Veio diretamente de Moon Soo Yun. Ela me pediu para dizer que é urgente.

— Ela não deveria estar presa na cidade sede da marinha?

— Não me pergunte, sei tanto quanto você. Ela veio com Jeonghan e saiu em disparada no meio da noite para encontrar o Seokmin. — O ladrão assente, as engrenagens em sua cabeça girando para tentar entender como ela veio parar ali, decidiu que não valia a pena se preocupar. — Uma pena não atacarmos o porto, estamos precisando de algumas armas. Aqui, pegue, ela pareceu muito animada para um único pedaço de papel.

Assim ele faz, pegando a carta e agradecendo com tapinhas no braço do Jeon, logo se afastando para sanar sua curiosidade. Se apoiando na balaustrada e aproveitando a luz das primeiras horas do amanhecer.

Suas pernas fraquejaram no segundo em que viu a letra, aquela que conhecia tão bem de bilhetes que encontrava pela manhã.

As mãos tremem e o coração acelera sem que ele perceba, sorrindo triste ao se lembrar de um nome que jurou jamais esquecer.

Kim Taeyeon.

"Querido Seungkwan;

Acreditaria se eu dissesse que não sei o que te dizer? Espero que sim.

Meses pensando no dia em que eu te encontraria e conseguiria descobrir onde está e agora não sei o que escrever, mas se me conhece bem, sabe que jamais perderia uma oportunidade como essa.

Soo Yun chegou de repente. Foi bom rever uma velha amiga, relembrar o meu mundo antigo e sem que eu soubesse, ele já havia se colidido com o meu mundo novo. Ela me disse que você estava bem — Não me lembro de quando me senti tão feliz. — E meu coração se encheu de esperança.

Espero que ela tenha conseguido voltar para o navio e que essa carta tenha chegado em suas mãos.

Esta flor cansou de ser pisoteada e lhe envio esta carta como um convite. Estou me mudando para o Japão, um amigo meu tem conhecidos por lá e é minha chance de deixar toda essa história com Minhyuk para trás.

Mas não quero te deixar, não quero esquecer. Jamais poderia.

Portanto se ainda sente algo... Se me perdoa por toda a confusão que causei na sua vida, venha me encontrar.

Vou estar a sua espera."

— Sempre sua, Taeyeon.

Os dedos tremem e quase derrubam o papel, o segurou com força, não podia perder o endereço da taverna que estava logo abaixo. Acima de tudo, não sabia o que sentir. Leu e releu aquelas palavras, sentindo como se fossem a coisa mais importante do mundo.

Respirou fundo, ouvindo um burburinho de conversa vindo dos jovens marujos do Aurora cercando a figura alegre de Moon Soo Yun.

Não foi uma escolha difícil de fazer.

Seungkwan olhou para o capitão do Aurora e saiu correndo para falar com ele.

— Capitão Yoon, como é bom te ver. — A voz alta fez Jeonghan arquear as sobrancelhas. — Me parece bem descansado após esta tempestade.

— Onde está querendo chegar, Seungkwan?

— Certo, eu preciso chegar até o litoral do Japão, neste endereço. Sei que Seokmin não vai até lá e gostaria de saber se você irá. — Ele mostra o papel, ainda tremendo um pouco. O capitão assente.

— Tem sorte, Boo. Estamos indo para aquelas bandas, pode subir a bordo, mas terá que fazer alguns serviços se quiser ganhar algum dinheiro. — O ladrão concorda, não se importando em ter que trabalhar mais um pouco. — Não enrole muito, já estamos partindo.

Quase pôde pular de alegria e mais uma vez abraçou aquela carta. Se preparando para ir se despedir da tripulação do Noite eterna, respirou fundo ao olhar o céu daquele começo de dia e disse em um sussurro apenas para que ele mesmo escutasse:

— Vou te encontrar, Yeon. 

⊱◈◈◈⊰

Olá amores, depois de muito tempo vim aqui dar um gostinho do que vai ser Fallin' Flower. 

Era para eu ter postado bem antes, mas infelizmente eu vendi minha alma pra faculdade e não estou com muito tempo sobrando, por isso, esta história não será atualizada por um tempo. Eu disse que teríamos novidades em abril e por isso resolvi ao menos trazer o prólogo e enquanto isso eu vou escrevendo ela aos pouquinhos.

Quando tudo estiver mais adiantado eu volto aqui e começo a postar os capítulos. 

É isso, se cuidem, bebam água e lavem as mãos <3 

Logo logo eu apareço por aqui novamente.

Fallin'Flower » » Boo SeungkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora