Não imaginou que seu pedido seria cumprido tão rápido, mas diferente do que imaginou, Seungkwan a levou para fora do casarão, a segurando pela mão para seguir caminho até uma parte específica da ilha. Nem mesmo percebeu como fizeram para sair dali, não fazia ideia de que o jardim dava para a rua principal e que a cerca viva bem cuidada tinha falhas muito bem escondidas, conseguiram sair sem nenhuma dificuldade.
— Seungkwan, isso é loucura — Ele riu do tom sussurrado e apreensivo dela, mesmo quando estavam já bem distantes do casarão. — Você deveria estar escondido, é arriscado demais sair por aí.
— Fico feliz em saber que se preocupa com a minha pessoa, mas vai ficar tudo bem — Segurou a mão dela com mais força para transmitir confiança.
O olhar dela dizia o total oposto.
— Quem garante que não vamos esbarrar com os homens para quem deve?
— Eu garanto — A expressão incrédula arrancou mais um sorriso. — Olha, hoje é uma sexta, mais conhecida como noite de jogos e para os Park conseguirem as dívidas eles não ficam onde os jogos estão acontecendo com medo de intimidar quem está jogando.
— Como assim?
— Os jogos funcionam através de apostas, você paga para jogar e se ganhar leva todo o dinheiro. Sem dinheiro sem jogo, porém, se quiser continuar a jogar você pode pedir emprestado para a organização — Os dois andam calmamente pelas ruas vazias da madrugada. — Você pode pagar no fim da noite e se deixar para os outros dias os juros são aplicados e sua dívida vai crescendo, mas quem organiza isso é uma mulher que trabalha para eles.
— Então se os jogos estão acontecendo, os Park estão bem longe daquele lugar.
Seungkwan assente, parando finalmente para olhar para ela agora que estavam realmente longe de todo aquele horror e clima pesado. Até se sentia mais leve, só de estar fora daqueles muros. Taeyeon já não chorava mais, mas preocupação tomava suas feições, não queria que nada acontecesse com ele.
— Deixe-me te mostrar o que essa minha ilha tem de melhor e mais animado — O sorriso no rosto dele era tão belo e confortante que ela parou de pensar por um minuto. — Se quiser é claro. Ainda podemos só respirar um pouco e voltar para o casarão.
A ideia de voltar tão cedo não a agradava. Estava dividida entre correr aquele risco e voltar para o castelo de vidro que desmoronaria a qualquer momento.
— Tem certeza de que vai ser seguro para você? — Tocou com carinho no rosto dele, vendo o sorriso se alargar e ele assentir.
— Se o mínimo de perigo aparecer, nós voltamos no mesmo segundo. Só precisamos espairecer um pouco e bem antes do amanhecer já estaremos de volta.
E sem pensar duas vezes segurou a mão dele novamente e se deixou ser guiada para longe do castelo de vidro e estilhaços que ficava para trás, pelo menos, por ora.
⊰*⊱
Taeyeon não se lembrava da última vez que havia parado para apreciar música e tirando o dia do baile, não ouvia uma boa melodia há muito tempo. Aquela parte da ilha era extremamente cheia de vida mesmo durante a madrugada e as pessoas dançavam, bebiam e jogavam como se o amanhã não fosse chegar.
Seungkwan sorriu ao notar o quão deslumbrada ela estava, principalmente ao notar que não era um mundo tão distante da parte rica da cidade que era o único lugar que ela teve a oportunidade de conhecer. Esperava ter conseguido tirar a cabeça dela de todo aquele horror que estava vivendo, um pouco pelo menos, mesmo que olhassem os jogos de longe por precaução.
— Foi aqui que você cresceu? — Seungkwan saiu do transe de seus pensamentos com aquela pergunta, assentiu se sentindo um pouco nostálgico.
— Eu morava um pouco longe daqui, mas era nessa parte da ilha — O som da música o acalma e arranca um sorriso com o violinista fazendo graça para trocar de uma melodia para a outra. — Me pergunto se meus pais ainda estão lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin'Flower » » Boo Seungkwan
Fanfic"Talvez sejamos flores caídas, bonitas em sua essência como qualquer outra flor, mas esquecidas, pisoteadas e jogadas à lama por algum motivo." A vida de Taeyeon jamais poderia ser considerada calma. Depois de um casamento turbulento com um homem qu...