⊱18⊰

26 9 7
                                    

As mãos de Taeyeon tremeram ao descer pela corda feita de lençóis, seu coração batia tão rápido que conseguia o sentir pelos ouvidos e mesmo assim, sorria com o vendo tocando o rosto e bagunçando seus cabelos que soltos insistiam em cair pelo rosto.

O amanhecer não demoraria a chegar e já conseguia notar o céu ficando mais claro. Respirou fundo assim que colocou os pés no chão e segurou a bolsa com o que levaria daquele casarão — Não passava de agulhas que usava para costurar e bordar e suprimentos que gostaria de ter em mãos por garantia. — Passou a alça por sobre o ombro e seguiu caminhando até Seungkwan que a esperava não muito longe dali.

Nem mesmo dormiu durante a noite, não conseguiria quando estava esperando a madrugada passar e contando cada mísero segundo para que chegasse a hora e ouvisse uma pedrinha batendo em sua janela.

O abraçou assim que pôde, sentindo seus pés deixarem o chão conforme Seungkwan a levantava e ria baixo. Tinha muito tempo que não via Taeyeon feliz e aquilo já fez tudo valer a pena.

Sem fazer barulho estendeu a mão na direção dela que não hesitou em a segurar para que pudessem cruzar toda a propriedade até o estábulo nos fundos. Não era um caminho longo e não havia obstáculos quando todos estavam dormindo, em minutos estavam de frente para a pequena estrutura quieta e escura.

— Vamos, me ajude com o cavalo — disse Seungkwan, passando na frente para abrir o portão. — Pegue a sela que eu vou preparar...

As palavras morreram na garganta.

O estábulo estava completamente vazio, nem sinal dos cinco cavalos que normalmente ficavam nas baias e eram muito bem cuidados.

— O que aconteceu aqui?

— Não sei, Yeon — Seungkwan passou a mão pelo rosto, sem saber o que fazer exatamente.

O sol estava nascendo, a luz entrava pelo portão e conseguiam notar suas sombras no chão aumentando conforme o tempo passa arrastado. O que ainda não era um problema.

Exceto que havia uma terceira sombra no chão de terra.

— Yeon? — A voz de Minhyuk o fez tremer da cabeça aos pés. — Que apelido adorável.

A expressão no rosto dele era indecifrável. Tinha um sorriso tomando os lábios, mas o olhar carregava uma fúria que Taeyeon jamais tinha visto.

Atrás dele estava o rapaz que cuidava dos cavalos. Hankook olhou tristonho para Seungkwan que apenas negou com a cabeça e testou puxar Taeyeon mais para trás quando notou que Minhyuk carregava uma espada. Aquele sabre tão característico dos marinheiros de uniforme branco.

— Tentando escapar com a minha noiva? — O olhar dele estava em Seungkwan. — Foi difícil fazer a cabeça dela?

O ladrão não se preocupou em responder, estava mais ocupado tentando descobrir como sair desta situação. Sabia que não conseguiria o levar na conversa, era um beco sem saída e sentia que poderia morrer ali mesmo.

— Acha que eu precisei? — Seungkwan deu um passo à frente, mudando da água para o vinho e sorrindo para ver até onde Minhyuk conseguiria levar até quebrar completamente ao ponto de terem uma abertura para fugir, mesmo que isso significasse ser procurado por toda a ilha. — Perguntou alguma vez a ela se queria continuar aqui?

O sorriso no rosto de Minhyuk se desfez e a moça olhou assustada para o homem ao seu lado, sem entender onde ele queria chegar. Suas mãos tremiam e nenhuma palavra conseguia sair, encarava aquele que deveria ser seu noivo com nada além de medo.

— Precisa jogar baixo e a manipular para a ter por perto? — Seungkwan sorriu ao notar o maxilar retesado e a expressão de raiva no rosto dele. — Fique sabendo que ela jamais será sua.

— Seungkwan — Taeyeon disse baixo, tentando o fazer parar assim que notou que ele segurava a espada com mais força.

— Ela jamais foi.

Tudo aconteceu rápido demais. Ao mesmo tempo que Minhyuk avançou, Seungkwan se moveu para se colocar a frente antes que um homem descontrolado faça uma loucura, sentiu o corte arder com a ponta do sabre tocando a pele. Um corte diagonal do ombro a costela que foi mais que suficiente para lhe roubar o ar e fazer com que caísse com a mão no peito para impedir que o sangue escorresse.

— Eu não vou perde-la — Ele gritava caminhando na direção do ladrão ferido tal qual um carrasco. — Nunca. Sabe porquê? Ela é minha, ela me escolheu e eu a tirei do buraco. Eu.

Taeyeon pensou rápido e se pôs na frente, segurando as lágrimas e encarando seu noivo antes que a situação piorasse, fez o possível para não olhar para Seungkwan, não aguentaria o ver naquele estado e precisava agir, mesmo que doesse ouvir o choramingar agoniante e como respirava agitado. Chegou perto o suficiente para tocar o rosto dele e fazer com que olhasse para ela, sabia muito bem que ele não pensaria racionalmente então manteve a voz firme.

Precisava tirar o foco de Seungkwan e acima de tudo, precisava de ajuda médica.

— Minhyuk, olha para mim — Ele o fez, mesmo que a raiva ainda estivesse presente. — Estou aqui com você, mas no momento que tirar a vida dele você nunca mais me verá.

— Eu... Eu não — respondeu transtornado, desesperado e ofegante. Não suportava a ideia de vê-la partindo.

— Isso é uma promessa.

Minhyuk olhou nos olhos dela, pensando no que faria e notando que ela não sairia dali até ter uma resposta. Não era uma decisão muito difícil de tomar.

— Hankook — O rapaz respondeu prontamente ao chamado, a voz assustada demais para formar uma frase que seja. — Chame um médico e avise a minha mãe que temos um problema a resolver.

O rapaz sumiu de vista e Taeyeon se afastou alguns passos, ainda de pé na frente de Seungkwan e sem sequer desviar o olhar do homem armado porque claramente não confiava nele, mas o principal motivo era outro.

Não sairia dali até ter certeza de que Seungkwan estava bem.

Não sairia do lado dele.

──────⊱◈◈◈⊰──────

Fallin'Flower » » Boo SeungkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora