doze: o sol no fim da estrada.

213 26 161
                                    

E lá vamos com mais um capítulo precisando ter paciência com o Taehyung....

Eu, particularmente, amo esse capítulo demais, porque é um ponto importante para o desenvolvimento do personagem!

Espero que gostem, boa leitura!

~~~//~~~

— Mas que puta merda!

Eu praguejava sem parar desde que recebera meu exame de física corrigido.

Eu tinha feito a prova tão confiante, mas tão confiante mesmo! Puxa vida, como eu conseguia ser burro assim?

— Bom, acho que todos já pegaram os resultados do teste da última semana  — Senhor Johnson, meu queridíssimo professor de física e trigonometria dizia, fazendo com que os burburinhos cessassem — E, fazendo uma média geral, até que vocês foram bem...

Quem estava bem aqui?

— ... Bem para pessoas acéfalas, isso sim! — ele prosseguiu, fazendo todo mundo se olhar em constrangimento — Que isso, pessoal! Tudo bem que só houve uma nota zero, mas vocês são maiores que uma média sete! — ele balançou a cabeça, em descontentamento — Só uma pessoa tirou sete, inclusive.

Olhei para Baekhyun, sentado ao meu lado, que se vangloriava por ter sido o sortudo com essa nota.

—É isso mesmo, fui eu. — balbuciou, olhando de forma superior para os colegas que sentavam perto da gente.

— Do balacobaco! — Max disse, dando um empurrão no braço de Byun.

Que inveja!

— E tivemos uma nota zero — senhor Johnson falou, fazendo alguns alunos cochicharem entre si.

— Nossa, mas quem foi o idiota que conseguiu isso? — um dos alunos, que eu acho que se chamava Brian, falou em tom zombeteiro, fazendo Baekhyun e Max rirem.

— Não é? — eles concordaram, comentando algo a mais com Brian.

Eu olhei para todo mundo de soslaio, virando sutilmente minha prova com o zero bem redondo no meio da folha.

— A sorte de vocês, pessoal — senhor Johnson fez o burburinho cessar novamente — é que foi apenas um teste. Vocês estão no ano final, com um pé na formatura. O próximo exame será no fim do mês e quem conseguir bater a média sete, já estará encaminhado em minha matéria. — eu precisava de um sete desesperadamente! — A não ser, claro, quem teve nota baixa nos exames anteriores. Esses, terão um trabalhinho para me entregar antes de ser liberado da minha matéria.

Eu tinha tomado no cu. Com gosto ainda!

Precisava aprender a matéria de um ano letivo inteirinho para poder me safar dessa matéria dos infernos. Céus, eu estava tão ferrado!

— Estão liberados — os alunos começaram a pegar as coisas para sair assim que o sinal tocou.

Ainda envergonhado, joguei a prova de qualquer jeito na mochila, agradecendo por Baekhyun não ter pedido a folha para comparar o que tínhamos errado.

— Bom, física não é um problema pra mim. Não mais — Byun disse, enquanto Max e eu andávamos ao seu lado em direção ao corredor. — Agora, eu estou tão ferrado em literatura! Não entreguei atividade nenhuma desde setembro passado.

— Então nunca, você quis dizer — comentei, rindo do jeito dramático do meu melhor amigo.

— Você é bom literatura, não é? — Baekhyun se colocou na minha frente, andando de costas para o corredor. — Podia, sei lá, me dar uma força...

JK. {kth + jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora