CAPÍTULO - 23 / PARTE 5
MICHAEL:
Eu abaixo a cabeça e limpo meus rosto com as mãos e olhei mais uma vez no espelho e Toquei as costas da mão na frente da minha boca, parecia que todas as aquelas cenas que eu e a Debbie tivermos se repete na minha cabeça como se fosse um sonho e tudo não passou de uma ilusão da minha cabeça o tempo todo.
Michael: O que eu estou fazendo?? Eu não posso estar me iludindo pela a minha patroa! Ela é livre para ficar com quem ela quiser e eu aqui me mordendo de ciúmes atoa?? - eu lavo o resto.
Thomas:
Eu fui até o quarto do Michael ver se ele está melhor. Bato na porta o chamado:
Thomas: Michael??
Michael: Já vou! - Eu fecho a torneira e limpo minha mão e meu rosto e saio do banheiro e fui abrir a porta e vi o Tom me olhando preocupado na porta. - Entra!
Tom: É aí cara? Como você está? - Entrei.
Michael: Eu tô bem! - te dou passagem e fecho a porta.
Tom: Pode desabafar comigo, somos amigos! - te olhei tocando no seu ombro.
Michael: Eu não sei porque eu fiquei desse jeito de repente... - sentei na cama te olhando. - A Débora é livre, eu e ela não temos nada um com outro!
Tom: Vocês pareceia que estava tentando um caso sim. Desculpa mas eu estou sendo sincero cara!
Michael: É eu acho que você tem razão Tom! - Abaixo a cabeça.
Tom: Ela me contou que você foi incrível com ela coisa que ela nunca teve com o ex dela!
Michael: Eu não ia querer fazer mau algum com ela!
Tom: Eu sei, relaxa mano! Foi bom para ela se soltar e sentir confiante novamente!
Michael: Eu não quero me iludir por ela... Eu não posso me apaixonar pela a minha própria patroa!
Tom: Calma, relaxa meu chapa! - sorrir. - Se ela falou para mim que gosta de você amigo, não tem porque ela se interessar por outro se é de você que ela gosta Certo??
Michael: Ela fica com quem ela quiser, eu e ela não temos nada haver um com o outro! - Eu me levantei e cruzo os braços.
Tom: Hey, calma cara!
Michael: Você viu que eles transaram mesmo?? - Encostei na mesa a minha frente e olhei para o Thomas.
Thomas: Eu não vi, eu ouvi gemidos vindo do quarto dela e pelo visto acho que eles fizeram sexo sim viu?
Michael: Hum... - abaixo a cabeça.
Thomas e eu ficamos conversando.
DÉBORA:
Jefferson estava encima de mim e a gente não chegou a transar "ainda", ele beijava o meu pescoço e eu não sei porque que na hora o Michael me veio a cabeça e o emburrei ao abrir o olho.
Débora: PARA!! - te olhei e o fez sair de cima de mim.
Jefferson: Ué, você que pediu o que houve?
Débora: Eu não sei aonde eu estou com a cabeça que eu pedir para você transar comigo! - Te olhei e me levantei e puxa minha blusa e Tampei meus seios rapidamente. - Sai daqui!
Jefferson: Mais... Você... - Ela me empurra com força e me expulsou do seu quarto. E na frente dos outros funcionários.
Débora: Que Porra o que deu em mim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO)
FanfictionSINOPES | Michael Jackson estava a procura de um emprego de segurança. Até parar na frente da casa da Débora Barros, uma madame milionária que o contratou, que Michael não esperava foi ter que aguentar as exigências exageradas da sua patroa. E Débor...