CAPÍTULO - 68 / PARTE 20

120 24 0
                                    

CONTINUAÇÃO:

DEBORAH

A gente chegou de um passeio gostoso pela a cidade pela amanhã e voltamos após o almoço gosto no restaurante. Foi maravilhoso e nós divertimos bastante.  Voltamos para o hotel. A noite daquele mesmo dia eu e Michael decidimos jantar fora também então descemos novamente no hotel e fomos para a o andar de baixo, só quê um homem alto e forte bem Musculoso mesmo tipo que bombadão, um pouco mais alto que o Michael o encarou ele perdeu mais ignorou passamos reto por esse homem que me deu uma olhada de cima em baixo eu segurei bem firme o braço do meu marido ele estava tranquilo com as mãos no bolso. Esse cara me parecia estranho me encarregado o tempo todo eu fiquei bem incomodada com aquilo e tentei disfarçar. O homem veio atrás da gente e tirando o sarro do Michael por ele ser magro e mais baixo que o cara e por eu ser uma mulher nobre e "gostozona". O Michael não gostou quando o cara mexeu comigo nem se importava que zoava com ele mais mexesse comigo ia se ver com ele.

Homem: Hey, gata de que paraíso você veio??

Deborah: Michael deixa ele para lá... Vamos!

Homem: Qual é gatinha...

Na frente de todo mundo o cara sem nada sem menos ficou provocado o Michael como se quisesse um revanche para me disputar. Eu segurei o braço do Michael com um pouco de medo sabendo que mesmo que ele seja muito calmo se irritava fácil. Eu já conheço a peça. Michael não iria deixar passar batido. O cara rir para ele mostrando o quanto forte era mais o Michael simplesmente ignorou com a mão nos braços tranquilamente. Eu tinha certeza que o Michael não iria suportar brigar com esse cara ia se dar muito mal. Mas pela a forma que ele bateu no Jefferson eu não ia duvidar que o Michael ia deixar passar batido com esse grandalhão, mais o cara era mais forte que o Jefferson. Ele não reparou que não dei bola e ficou se exibindo atoa eu não vou trair o Michael por um outro era o Michael que eu queria e é com ele que eu vou ficar.

Deborah: Vem amor vamos embora daqui!- Disse para o Michael e nem olhei para o cara lá.

Homem: Ah, qual é gata...Hehehe você prefere esse magricelo que um gostosão como o papai aqui!

Na frente de todo mundo esse ridículo fez a gente passar vergonha. Eu e Michael ia sair o cara lá insatisfeito me puxa pelo o braço com força.

Deborah: Aaaaaaaiiii me larga seu idiota!! - Ele me olhou bem e ia me abraçar o Michael veio com fúria por ele ter me machucado.

Michael: Larga ela!!

Deborah: Michael não... Por favor! Eu não quero que você se machuca... - Eu sabia me defender mas agora fiquei com medo desse cara maior que eu, Mais meu maior medo foi ele fazer alguma coisa com o Michael.

Homem: Hehehehehe deixa esse mané para lá...venha comigo...

Michael: Ele pode mexer comigo mais com a minha esposa não!

Homem: Hehehe... Você é um fracote que não vai aguentar um soco... - Eu ia beijar a aquela mulher gostosa ela me deu um chute no meio das pernas:

Homem: AAAAAH SUA VAGABUNDA!! VOCÊ ME PAGA...

Dou um chute nele.

Michael: SOLTA ELA!! - Eu fiz ele soltar a Debbie e te puxei pela a camisa e lhe dou um soco no rosto.

Michael bateu para cima do cara dando um soco que o cara caiu lá do outro lado e aparecer os seguranças do hotel para retirar ele de lá. Eu pulo nós braços do Michael ele retribuiu e me dá um beijo na testa sorrindo.

Michael: Você está bem?

Deborah: Eu estou melhor agora!

Michael: Hehehe vamos sair daqui!

FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora