MICHAELEu não pude acreditar que ela me enganou, foi isso mesmo?? Ela fez eu assinar um certidão de casamento se o nosso trato era casar de faixada?? Não, nosso trato foi nem casar foi nada terminado isso de uma vez por todas, eu não vou permitir isso. Eu me levantei e tentei pegar o papel da sua mão. Por mais correto que eu seja eu não vou permitir isso jamais. Ela levantou o braço para mim não conseguir pegar mais ela não era tão alta mesmo usasse salto alto.
Michael: ESSE NÃO FOI O NOSSO TRATO!!! - Eu fiquei muito bravo com você e você se afasta e me empurra para trás.
Deborah: Sinto muito meu querido agora já foi!
Eu te olhei sério e tentei pegar o certidão quase chorando por achar que a minha vida ia para o água a baixo.
Deborah: Agora estamos oficialmente casados... - Te olhei sorrindo e te mostrei o papel que era apenas uma cópia o original ele assinou mais eu guardei.
Michael: Eu prefiro a demissão que está casado com você!! - gritei alterado.
Débora: Pensa por outro lado Michael você vai poder e quitar as suas dívidas... - Eu pudia confiar em você. Ele nunca me mostrou qualquer desconfiança. - Você vai morar comigo e terá uma família...
Michael: Forçado?? - Fui atrás de você para pegar o papel de você- Nunca...
Deborah: Não seja teimoso e cabeça dura...- Eu te olhei séria e te prendi na parede e você me olhou assustado e quando eu fui te beijar você pegou o papel da minha mão e se afasta. - Não faz mal a original está comigo bobinho!
Michael pegou o certidão de casamento e rasgou em pedaços e depois foi a minha mesa e caçando o original e quando ele achou eu tentei pegar de você.
Débora: Nãooo... Por favor não faz isso... Michael... - Te olhei e você me olhou afastado e rasga o papel na minha frente e sem arrependimento ele pegou um envelope com seu salário.
Michael: Tenha uma ótima tarde senhora! - Eu saio do seu escritório e me despedir dos meus colegas.
Débora: Eu não acredito que ele fez isso!! - Chorando pegando os pedaços do papel. Ele rasgou tudo de forma que sua assinatura ficou inviável.
CAPÍTULO - 36
DÉBORA:
Eu achei que ia finalmente conseguir o meu sonho. O Michael acabou com tudo. Eu chorei mandando todos para fora.
Deborah: SAIAM DAQUI!!! - Chorando. - Eu joguei tudo sobre a minha mesa no chão de tanta raiva que eu fiquei. Eu abrir um cofre e tirei uma garrafa de vinho branco importado e abrir chorando e bebo tremendo a metade. - Filha da putaaa!!! - Em fúria, eu joguei uma garrafa de vinho branco contra a parede a minha frente e me joguei no chão.
Deborah: Isso não vai ficar assim... Não vai... Você me paga Michael!
Eu tinha bebido e sair do escritório mandando qualquer um que fosse estar na minha frente.
Deborah: SAIII!!
subir para meu quarto e bato a porta e fui tomar um banho e tentar dormir.
Famy: O houve com ela?? - preocupada.
Milton: Ela mandou chamar um advogado e um padre para fazer um certidão de casamento para o Michael assinar mais ocorreu tudo errado!
Famy: Nossaaa! Aí ela foi longe de mais!
Milton: O Michael foi embora... Ele pediu a demissão!
Famy: Eu vou sentir muita falta dele. Ele é um ótimo amigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO)
FanfictionSINOPES | Michael Jackson estava a procura de um emprego de segurança. Até parar na frente da casa da Débora Barros, uma madame milionária que o contratou, que Michael não esperava foi ter que aguentar as exigências exageradas da sua patroa. E Débor...