MICHAEL:
Eu fiquei num corredor de frente para a uma porta do consultório da Doutora, numa fila enorme atrás de mim para ser atendida. Eu fiquei sentado olhando a minha fixa e tinha o meu nome completo e minas formações e o número do consultório com o nome da médica. A Débora não era desse setor ela é da área da clinica geral para pacientes adultos e jovens. Mas sua equipe médica é bem grande e trabalham com ela. Meu o hospital dela parece uma cidade tem de tudo que é tratamento é um hospital particular completo mas as condições daqui eu não teria salário suficiente para poder pagar uma consulta médica. A sorte é que meu trabalho é registrado e tenho direito ao convênio médico em qualquer hospital particular e o hospital dela é compatível ao meu convênio. Pelo menos ela como médica pensou nas saúde dos seus funcionários. Eu espero pacientemente a doutora Soraia me chamar. Meu pulso está doloroso que mau consigo mexer. A Dr Soraia é uma ortopedista (especialista em ortopedia) e muita falta de sorte, Mais eu fiquei na dúvida agora
Porque eu ter tido um distensão no pulso após o que aconteceu com a Debbie parecia que eu tinha me sentido traído se eu não tenho nada sério com ela nenhuma reação ou sentimentos? é muito estranho isso. Enquanto eu fico pensando sobre isso para não tocar na dor intensa, a Doutora Soraia me chama após umas 4, ou 5 pessoas que possaram antes foi muito rápido.Doutora: Michael Joe Jackson??
Michael: Sou eu - Te olhei apontando a mão direita e ela me viu. Todo mundo desse história me conhecia como o segurança da Débora e fui muito bem recebido e respeitado. Me levantei.
Doutora: Vamos lá sr Jackson? - Abrir a porta e fiquei surpresa por atender-Lo pela a primeira vez.
Michael: Com licença! - entrei no consultório dela e ela me havia dado passagem. É Muito simpática.
Doutora: Sente-se por favor! - te acompanho até a minha mesa e me sentei em seguida após a fechar a porta.
Michael: Obrigado!
Doutora: bom, primeiramente meu nome é Soraia e sou a especialista em ortopedia!
Michael: Oh, sim. Prazer em conhecer-la senhorita!
Doutora: O prazer é meu Sr Jackson! É uma honra te atender. Você é o segurança da Doutora Debbie certo?
Michael: Exatamente! - sorrir e enquanto ela anotava a minha fixa.
Doutora: Em fim, o que aconteceu com a sua mão?
Michael: Eu fiquei nervoso e batir a mão no balcão muito forte e hoje de amanhã amanheceu inchado!
Doutora: Hum, ok. Deixa eu ver! - Ele me mostrou e eu comecei a te examinar com atenção e te pedir para tirar o palitor ele ficou muito constrangido mas deixou eu te examinar e claro gemeu de dor. A distensão foi feia.
Michael: Aii... - Eu virei a cabeça e nisso alguém bateu na porta e era a Débora. E me olhou preocupada. Ela sempre ficava observando seus funcionários e sempre cuidando e dos seus pacientes olhando um por um para ter certeza que são atendidos como merecem.
Débora: Com licença Soraia!
Doutora: Pode entrar Doutora!
Débora: É aí, como está o meu paciente especial? - Sorrir.
Eu te olhei surpreso que eu não esperava ouvir isso dela.
Doutora: Tá ótimo, só teve um inchaço e um distorção mesmo mas vai melhorar logo, logo!
Débora: Ótimo! Ele estará de recuperação e afastado por um tempo até ficar bem!
Doutora: Prontinho...preciso de repouso e nada de fazer esforço com esse braço. Vou marcar o sua próxima consulta para dia 30 ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO)
FanfictionSINOPES | Michael Jackson estava a procura de um emprego de segurança. Até parar na frente da casa da Débora Barros, uma madame milionária que o contratou, que Michael não esperava foi ter que aguentar as exigências exageradas da sua patroa. E Débor...