CAPÍTULO-104 / PARTE 32

168 26 11
                                    

FINAL:

CAPÍTULO - 104 / PARTE 32

MICHAEL

Eu estava no meu consultório quando de repente eu ouvi barulho de tiro no andar de baixo, parece ter vindo do consultório da minha esposa. Na hora eu saio correndo.

Michael: DEBORAAAAH!!!

Eu chorei correndo e caio quando ouvi o segundo tiro.

JONATHAN

Eu atirei uma vez na parede achei divertido e apontei para ela.

Deborah: NÃO POR FAVOR... EU TENHO FILHOS PEQUENOS...

Jonathan: Fode-se.. Hehehe...crianças são...

DEBORAH: AAAAAAH...

Ela não aguentou que eu falei aquilo com tanta frieza das crianças e veio para cima de mim nisso eu bato a arma na sua cabeça com força.

Deborah: AAAAAH...

Eu te empurrei e copiei em cima dela, e atirei novamente para matar, saio rindo a deixo caída e saio de lá pela a mesma porta que eu entrei.

MICHAEL

Eu ouvi barulho de tiros e isso me fez perder todas as minhas forças e eu caio no corredor chorando mais eu levantei e desci e fez um movimento pelo o hospital todos fugindo assustados. Eu fui até o consultório da Deborah a encontrei caída em meio uma pousa de sangue, eu me desespero chorando.

Michael: NÃOOOOO... DEBORAAAAH.... AAAAAAAAH....

Marcelo seu diretor toda a equipe se desespera e a colocaram na maca ela ainda estava com os batimentos cardíacas e respirando só desmaiou. Eu queria ir junto mas não deixaram.

Michael: MERDAAA.... - Chorei saio chutando tudo e fiquei louco, surtei aquilo não podia estar acontecendo junto com a minha mulher. O outro da equipe tentaram me acalmar eu tremia, passei mal. A Debbie foi levada imediatamente para o pronto socorro de emergência.

Michael: Debbie...

Marcelo: Calma Michael... Gente ele tá passando mal aqui...

Fabiana irmão da Fabíola, é a minha assistente pessoal me olhou:

Fabiana: Doutor Michael...

A alguns minutos depois o médico veio até a mim.

Michael: como está a minha esposa?? - chorando.

Médico: ela levou uma pancada na cabeça e um tiro no peito. Ela passou por uma cirurgia para tirar a bala, Seu estado é delicado mais faremos o possível...

Michael: Eu não posso acreditar... Obrigado... Por vê-la??

Médico: Pode sim... Ela está sedada por causa da nestesia...

Eu fui correndo para ver a minha mulher e ela estava em aparelhos, eu fechei a porta chorando e me aproximo e te vi daquele jeito foi uma dor imensa para mim.

Michael: Debbie...quem fez isso isso com você....

Eu te dou um beijo na testa e me sentei na sua frente e peguei sua mão e passei as mãos por seus cabelos, seu rosto, até a porta do seu dedo.

Michael: minha boneca...

Eu Cruzei os braços em cima da cama do seu lado, sentado na cadeira e abaixo a cabeça chorando até acabar dormindo. O aparelho apita eu me assunto e acordei você havia acordado e me tocou, eu peguei na sua mão eu limpei meus olhos e levantei.

FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora