MICHAEL:Ótimo... A minha vida de um cara solteirão, solitário, ("na maioria das vezes") tinha uma dívida no banco para e quitar, compras de supermercado do mês passado pra pagar e meu apartamento para pagar, as contas de luz e água e tal. Eu não pensei em ficar sozinho por resto da minha vida claro. Eu sonhei conseguir uma família. Ter uma esposa maravilhosa e carinhosa para amar e filhos. Sou um Homem que pensava em liberdade de si próprio até então. Que mora sozinho em um apartamento simples e tem uma vida sucegado e sem problemas e trabalhar honestamente para ter suas próprias condições e pagar as suas dívidas suado foram tudo em vão. Eu tinha a minha privacidade e tudo que eu consegui conquistar sozinho. Até a minha patroa vim aparecer na minha vida e correr atrás de mim para ter um bendito contrato de casamento para ajudar-lá realizar seu sonho de ter um filho independente??? Ela me trata como se fosse um escravo, ela só consegue pensar em si mesma e esse seu desejo de ser mãe de qualquer jeito. Ela é egoísta e obcecada, possessiva, sem controle, maluca que só Jesus na causa. Nesses 4 meses que eu estou trabalhando como segurança e nós conhecemos, ela vem me implorar com um contrato assinado e tudo, até um pedir de casamento?? Eu sou honesta não posso aceitar um absurdo desses por mais que eu esteja apertado precisando de dinheiro. Ela é uma grande diretora e médica de um dos maiores hospitais da Califórnia. Ela pode muito bem cuidar desse "Sonho" sozinha com ajuda da sua própria equipe médica. Eu não vou ajudá-la nessa ideia maluca de ser doador de espermatozoides para ela gerar um filho meu e depois ficar por isso mesmo.
Deborah: Michael, você é a minha única esperança por favor!
Michael: Eu?? Sua única esperança?? Você pode muito bem conseguir isso com outra pessoa, se é assim que você quer tanto ser mãe independente. Agora Casar? Essa é boa... Não acha que tá exagerado não??
Deborah: Eu queria ter um filho com você... A gente pode pode fazer um contrato assinado ou casar de faixada a sua família não vai saber de nada... Nem a minha família.
Michael: Eu não quero me meter nesse seu joguinho senhora. Por favor não me bota nessa situação absurda...que envolve uma criança! Eu não quero me deixar em paz!
Eu dou uma volta para atravessar a rua e ir para o outro lado para o ponto e pegar um ônibus para voltar para casa. A Dabbie veio atrás de mim e não viu um carro. Por pouco ela não foi atropelada. O carro parou na sua direção e bozina:
Debora: Aaaaaaah!! - Parei
Homem: TÁ MALUCA??
Michael: Madame!! - Eu fui a sua direção e te puxo pelo o braço e ela pulou nós meus braços e me olhou nós olhos e segura meu rosto e em meio às lágrimas ela me beija e eu retribuir um beijo de língua e parece que foi por emoção ou sentimentos. E pude sentir sua língua e seus movimentos cheios de desejos. Passamos por uma discussão e caímos em um beijo demorado entre a patroa e seu funcionário.
Deborah: Eu não vou desistir de você... Vou fazer qualquer coisa para ter você nessa comigo! - Te beijo desesperadamente e te agarro com toda a minha força em seu pescoço e você tentava se soltar de mim.
Michael: Eu não quero me envolver por favor... - Te fiz me soltar e tentei me afastar ela me segura rindo eu corro e vi um ônibus e dou o sinal e você me grita e veio atrás de mim.
Deborah: Michaeeel!!! - Gritei.
Eu peguei o ônibus e subir rapidamente e sair da li. E fui sentar nos fundos após passar na catraca e olhei pela a janela meu coração disparava. Foi uma longa viagem mas me livre da minha patroa Debbie ou não. Eu sinto meu celular virar do meu bolso e quero fui ver ela estava me ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO)
Hayran KurguSINOPES | Michael Jackson estava a procura de um emprego de segurança. Até parar na frente da casa da Débora Barros, uma madame milionária que o contratou, que Michael não esperava foi ter que aguentar as exigências exageradas da sua patroa. E Débor...