DEBORAH:
Eu pulo no seu colo chorando te beijo desesperadamente era o momento mais feliz da minha vida....
Michael: Fez o teste??
Deborah: Fiz...
Michael: E aí???
Deborah: DEU POSITIVOOOO!!!
Eu não tive medo de contar o Michael argiu como se fosse uma partida de futebol e tem um gol do seu time do coração. Michael chora emocionado e pulou pelo quarto todo foi incrível ver sua reação.
Michael: AAAAAAH.... EU VOU SER PAAAAAIII!!!!
Eu te olhei chorando de sorriso de orelha a orelha e eu não esperava sua reação. Ele correu até a mim e me pegou no colo me beijando eu correspondia.
Deborah: AAAH HEHEHEHEHEHE...
Michael: Você está grávida??
Debotah: SIM...eu não sei como posso te agradeça...
Michael: Eu que te agradeço também...a gente realizou o nosso sonho juntos...
Deborah: Eu sentir hoje cedo muita dor nos meus....e o pé da barriga inchada.. Grandinha... - Chorando tocando na minha barriga e Michael se joelhou e beijou a minha barriga, eu toquei na sua cabeça. - Eu estou de duas semanas...
Michael: Então você está grávida desde que a gente fez a primeira vez?
Deborah: Não, da primeira vez você não tinha gozado... Foi da nossas segundas vezes que a gente transou...eu fui me tocar depois que eu fiz o teste...
Michael: Aaaah, meu Deus... Do céu...
Deborah: Calma... Eu não tinha como saber porque eu não sentia os sintomas...
Michael: Sim...verdade foi daí que depois daquele dia que você me queixou de dor nos seus...
Deborah: Foi...foi demais de uns dias que a gente ficou discutindo porque eu queria fazer amor de novo...
Michael: Mas os teste que deram negativo?
Deborah: Eu não sei...achei estranho também... Era para dar positivo da primeira vez... Mas deixa o importante que a gente conseguiu!!
Michael: Meus Deus... Eu vou ser pai...
Deborah: Vou ter bastante leite... Michael aaaah...da última vez que você mamou você não sentiu sair uma gota? Uma gotinha de nada?
Michael balança a cabeça negativo e me olhou.
Deborah: Aaaah, agora você vai ter... E todo seu!
Michael: Eu não... Eca...
Deborah: Eca??? Deixa Você experimentar que você vai ficar viciado...
Ele fugiu fazendo cara de mojo.
Deborah: É assim né??? Agora que eu estou grávida você não vai mais querer eles??
Michael: Agora estão sensíveis...
Deborah: Mais estão doendo...e pesado eu acho que tem leite... Vem...Michael
Michael se afasta de fez cara de nojo.
Deborah: Você não quer mais ser meu bebê??
Michael: Quando o bebê estiver com 6 meses.....
Deborah: Nada disso... Eu fiz você gostar deles e ser meu bebê primeiro...
Michael: Eu ainda sou seu bebê... Mais eu não vou mamar mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO)
FanfictionSINOPES | Michael Jackson estava a procura de um emprego de segurança. Até parar na frente da casa da Débora Barros, uma madame milionária que o contratou, que Michael não esperava foi ter que aguentar as exigências exageradas da sua patroa. E Débor...