[ ÚLTIMOS CAPÍTULOS]
** 1 ANO DEPOIS **
MICHAEL
Nossa, nesses meses que passaram foi um pouco triste. Nosso querido mordomo e muito amigo se aposentar e 3 semanas depois soubemos a notícia da morte dele... A Debbie fez o que pode para tentar reanimar-lo mais infelizmente ele não resistiu. Ele sofreu uma parada cardíaca. Seu velório foi numa manhã de domingo eu chorei muito ele era muito legal, Thomaz ficou arrasado era seu grande parceiro. Deborah também ficou muito mal... A perda de um amigo é muito difícil de superar. Ficamos dias de luto, Fanny também havia falecido semana passada. Ela era uma senhora encantadora. Deborah foi no enterro também e ficou arrasada assim como Thomaz e nosso querido Milton. Que meses depois nós deixou também. Thomaz e Lucas continua com a gente e nosso pequeno Arthur completa 2 aninhos, é a coisinha mais fofa que alguém já viu. É muito inteligente, levado, e gude do papai e da mamãe. Aline é a nossa garotinha de 1, 9 meses ela andou puxando a Debbie por ser um pouco mimada às vezes. Tudo tem que ser do jeito dela e ela bate no irmão mais velho por ele sempre provocar e sai chorando. Sim, a Aline é terrível demais mais são muito espertos e bem educados. Eu não poderia estar mais que feliz. Por ter uma família tão perfeita. Uma mulher linda e maravilhosa que salvou a minha vida apesar de tudo que já passei por causa dela eu não me arrependo. A amo assim como amo nossos filhos. Ela tá doida querendo adotar um bebê que foi abandonado no hospital e eu cuidava dele. Ela não pode ver um bebê que quer pegar. Duas crianças pequenas já dão trabalho agora outro bebê aí eu não aguento. Mais a minha mulher insiste o tempo inteiro. Eu levo as crianças para a creche era uma rotina cansativa.
Deborah: Amor cadê o Arthur??
Michael: AAAAAH, minha nossa...
Deborah: Esse menino só apronta...
Michael: Arthur... Vem aqui agora...
Arthur saiu correndo para dentro não queria ir para escola.
Arthur: E-eu... N-não q-quero...
Michael: Se você me obedecer eu prometo que na volta papai te leva no parquinho!
Deborah: Vem logo meu pequeno!
Ele obedeceu a mamãe e me deu a mão te peguei nos braços e o coloquei na cadeirinha e coloquei o cinto de segurança. A Debbie ia entrar,, eu dei a volta e abrir a porta para ela e sorrir. Ela entrou e eu entrei em seguida.
Michael: Amor... Eu acho que eu esqueci a chave...
Deborah: É essa aqui querido??
Ela balança as chaves na minha frente e eu te dou um sorriso.
Michael: Hehehe...
Deborah: Só você viu...
Eu ligo o carro e dou a partida no caminho fomos conversando.
Michael: Sabe, eu pensei tantas vezes que eu ia continuar solteiro e ter privacidade... Mais aí eu vi que a minha vida era sem graça e sem rumo... Agora eu não vejo graça nenhuma a minha vida sem a minha família...
Deborah: Oooooown... Que lindo... Eu sempre sonhei ter uma família assim... Um marido carinhoso e cavaleiro... Amoroso que se tornou um grande pediatra e me deu dois filhos lindos e maravilhosos como eu sempre quis... Te amo demais sabia??
Eu sorrir sem tirar os olhos da estrada e ao mesmo tempo te faço carinho na cabeça.
Michael: Eu te amo mais...
Chegamos na creche foi difícil deixar as crianças elas choram. Voltamos para o carro eu ia abrir a porta a Debbie me agarra no meio da rua eu rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO)
FanfictionSINOPES | Michael Jackson estava a procura de um emprego de segurança. Até parar na frente da casa da Débora Barros, uma madame milionária que o contratou, que Michael não esperava foi ter que aguentar as exigências exageradas da sua patroa. E Débor...