CAPÍTULO - 62 / PARTE 18

150 26 1
                                    

CAPÍTULO - 62 / PARTE 18

DÉBORA

Eu e Thomaz meu segurança de longa data e amigo íntimo ficamos conversando no meu quarto por meio hora, a gente conversa até mais de 2 horas Hehehe. Temos muitos assuntos para compartilhar. Aquela amizade de curtir as coisas juntos. Mas que patroa e seu funcionário. Ele sabe meus segredos e confidenciais e tal. Thomaz que me salvava das garras do imbecial do Jonathan, meu ex marido.

Thomaz: Hey, levanta essa cabeça. Pensa positivo... Se você já teve um filho um dia conseguiu segurá-lo até os 7 meses...você não pode perder a esperança de tentar novamente... Se você quer tanto...

Deborah: Mais eu perdi quando eu cair fui fazer o parto as pressas porque eu poderia morrer com meu filho no meu ventre ainda.. Quando eu fiz o parto cessaria meu filho nasceu já estava morto! Não o tinha mais nada para fazer... No hospital os médicos disseram que ele nasceu sem vida...

Thomaz: Sim, mais você não fez os exames para saber se você vai poder voltar a engravidar de novo não foi?

Deborah: Fiz. Mais quando fui buscar os resultados o tal médico chamado Evandro disse que os resultados deram negativo que eu não poderia ter mais filhos porque meu útero foi projodicado por causa da queda!

Thomaz: Sei não, essa história não bate...seu ex pode ter se metido nisso... Porque não faz sentido nenhum se você já teve uma gestação normal!

Deborah: Mais Tome eu fiz os exames tudo certinho...

Thomaz: Tá bom! Agora você pretende fazer o Michael viajar para a lua de núpcias com você?

Deborah: Sim...

Arrumando as malas.

Deborah: Toma, pega meu celular e manda um SMS para o Michael pedindo para ele faz as malas também e vim para cá amanhã cedo para gente ir juntos!

Thomaz: Tá... - Peguei seu celular e mandei uma mensagem para o Michael! - Ele viu a mensagem!

Deborah: Ótimo...ele ver rápido mais demora uma vida para responder... Enquanto isso vou arrumar as malas.

Thomaz: Pronto já mandei!

Deborah: Ok...agora vai lá no meu notebook e comprar as passagens para a Itália o primeiro voo que tiver livre...

Thomaz: Pará Itália tem voo para amanhã às 7h05 dá manhã pode ser?

Deborah: Tá, pode!

Thomaz: Ok... Vou imprimir o boleto agora... - digitando no computador.

Deborah: De Londres rumo a Itália...minha cidade favorita!

Thomaz: Pela a quarta vez né? Hehehe...

Deborah: Cala a boca Hehehehe...

Thomaz: Você morou lá, por 3 meses, veio para Londres aos 20 anos conheceu o ex aqui, voltou para a Itália de novo, teve a lua de núpcias lá, voltou para cá e volta para lá de novo passar o Natal e ano novo e volta para cá Hehehe...

Deborah: Hehehe... Itália é maravilhoso Tome acho que dessa vez vai ser especial vou estar com o Michael e quero que o nosso filho nasce lá...

Thomaz: Isso se você tiver né?

Deborah: Verdade... Eu não quero ter uma barriga solitária quero que sentir ele dentro de mim...

Thomaz: Faz o exame de novo. Chama o Michael para ir com você... Ele agora é seu marido né?

FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora