MICHAEL
Eu não esperava que os meus colegas ia me receber com tanta alegria. Eu entrei na mansão e a Débora subiu para o quarto e sorrindo toda animada e eu te olhei vi subir as escadas e meus colegas de trabalho ficaram comigo na cozinha e conversando.
Famy: Tá tão bom ter você de volta! - guardando a louça.
Milton: A casa não foi a mesma sem você! - Sentei do seu lado no balcão.
Thomas: É... - sorrindo.
Milton: Até a patroa tá feliz e é estranho, Quando ela tá com você ela fica mais feliz, quando tá com o outro lá ela fica emburrada o dia todo... - Te olhei falando perto do seu ouvido.
Famy: Isso é amor...eu reparei no olhar dela para o Michael e o abraço... Ela nunca deu um abraço nos seus funcionários e você é especial para ela! - Te olhei limpando o balcão com um pano.
Milton: Verdade! - Te olhei.
Michael: Ela foi no meu AP de novo e passou uma noite lá! - Eu contei como foi a minha noite com a minha patroa no meu apartamento.
Famy: O quê?? - Regalei os olhos. - Ela nunca saiu daqui sozinha para ir no apartamento de ninguém. Ainda mais um funcionário.
Michael: Pós é ela foi no meu duas vezes e dormiu dormiu lá duas vezes... - Mostrei com os dedos.
Thomas: Eitaaa... Ela me surpreendeu hein? Ela mudou aparte do momento em que você começou a trabalhar aqui!
Michael: Sim... Ela tá melhorando muito. - Sorrir.
Eles ficaram muito surpresos quando eu tinha contato que ela dormiu no meu apartamento. E meus colegas de trabalho me contaram como foram esses dias que fiquei sem trabalhar ela havia contrato um tal de Lucas para ficar no meu lugar e ele era antipático. Eu não sabia que tive um substituto, Débora desceu em seguida toda arrumada bem maquiada, toda elegante para ir trabalhar e me olhou dando um sorriso e olhar para o tal do Lucas que rapidamente ia atrás dela eu não liguei mas ela passa por mim e me puxa pela a minha gravata.
Michael: Hey... - Eu fiquei surpreso e até o Lucas não entendeu.
Débora: Você fica... - Parei o Lucas no caminho e segurando o meu fiel companheiro.
Lucas: Mais senhora... Eu - Parei te olhando confuso.
Famy: Desculpa bonitão mais o Michael ocupou o lugar dele de novo!
Lucas: Eu tô demetido?? - Confuso.
Michael: Au... Dá para você soltar a minha gravata por favor??
Débora: Não, não Lucas...você ficará com o Tom... Michael é o meu segurança pessoal!
O Lucas foi no outro carro com o Tome e eu voltei ao meu trabalho de sempre como segurança pessoal dela e fui no carro dela com ela e fomos para o seu hospital. Mais no meio do caminho a Debbie veio para cima de mim e me puxa para um beijo eu fui pego de surpresa e retribuir o beijo de língua, ela me fez deitar no banco.
Michael: Hummm... Débora... - Tentei não deixar você tirar meu paliror. - Madame... Para por favor... - Ela me beija para mim parar de falar. - Hummm...
Débora: Shiu... Cala a boca... - Eu te olhei e tirei a minha blusa rapidinho e te olhei em cima de você. - Milton continua dirigindo!!
Milton: Sim senhora! - Eu tentei prestar atenção na estrada.
Michael: Madame não faz isso por favor... - Eu te olhei ela ficou sentada no meu colo eu senti sua intimidade sobre o meu "membro", ela tirou a blusa na minha frente mas eu tive uma ideia de gênio e te empurro para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO)
FanfictionSINOPES | Michael Jackson estava a procura de um emprego de segurança. Até parar na frente da casa da Débora Barros, uma madame milionária que o contratou, que Michael não esperava foi ter que aguentar as exigências exageradas da sua patroa. E Débor...