❤Apresentação dos Personagens❤

163 3 0
                                    

Pérola Faria, 21 anos

 Mineira de Ipatinga. Caloura de Direito e secretaria de um escritório de advocacia. Terminou recentemente um relacionamento que durou quase 1 ano.

Filha de seu Henrique e dona Cláudia.
Mulher forte e independente que sempre foi dona de si. Apesar de ter um pai autoritário ela nunca abaixou a cabeça, sempre o respeitou muito, mas seu pai estava mais pra um tirano. Pérola viu sua mãe apanhar diversas vezes e ficar calada. Ele batia em Pérola quando mais nova, mas agora não mais, pois sempre que tentava Pérola se defendia.

 Matheus Vasconcelos, 28 anos

  É gerente de contabilidade em um grande supermercado da cidade de Ipatinga.

Matheus nunca conheceu os pais e sempre morou com a avó. É ex-namorado de Pérola e costumava ser um tanto machista e ciumento.

 Márcio Prata, 23 anos

Está no 6° período da faculdade de Medicina na UFRJ. Márcio cresceu na igreja e cursa medicina porque quer salvar vidas como Cristo salvou a dele. Filho de Maria Clara Prata e Sérgio Prata.

Márcio, tem um irmão mais velho, Pedro e tem também uma irmã mais nova  Maju. Sem esquecer do quanto ele é um tio muito babão, vive mimando os sobrinhos Tawana e Christhofer.

Maria Julia Prata, 16 anos

É irmã adotiva de Márcio. O que não muda em nada, eles são super unidos, Maju sempre conta tudo pro irmão que tá sempre lá pra cuidar dela. Maju é super sociável e ama fazer amizades. Foi adotada muito cedo, tendo a oportunidade de conviver desde pequena com os irmãos


 Milena Couto, 23 anos

 É caloura de Direito na UFRJ. Milena é natural de Fortaleza no Ceará e se mudou para o Rio por conta da faculdade. Sua mãe a abandonou ainda muito pequena, mas Milena é grata pela madrasta incrível que Deus lhe deu. Karina, sua madrasta, chegou na sua vida quando Milena tinha apenas 3 anos e desde então cuidou dela como sua própria filha. Foi difícil pra Milena deixar a família pra trás, mas estava feliz de realizar seu sonho.

 Pedro Prata, 30 anos

Médico Cardiologista, casado com Manuela e pai de 2 crianças lindas.

 Manuela Fernandes Prata, 26 anos

Uma renomada advogada criminal especializada em crimes contra a mulher. Manuela é alguém que luta todos os dias para que a justiça seja feita! Mãe e esposa muito dedicada.

 Cristhofer e Thauana Prata, 7 e 6 anos

 São filhos adotivos de Pedro e Manuela, adotados em uma viagem voluntaria que os dois fizeram através do Serviço Voluntario Adventista, para uma ilha chamada Bubaque na África.

Maria Clara Prata, 50 anos

É psicopedagoga e dona do grupo Escolar "Prata Educacional" em sociedade com esposo Sérgio, é mãe de Pedro, Márcio e Maria Júlia. E uma avó incrível.

 Sérgio Prata, 58

Diretor e professor de Matemática, física e química no grupo educacional do qual é dono junto com sua esposa Maria Clara.

Pai presente e um avô tremendamente babão.

Dono dos meus diasOnde histórias criam vida. Descubra agora