- Capítulo 57 -

32 2 0
                                    

Narradora On

4 anos se passaram desde o casamento de Pérola e Márcio, e muita coisa aconteceu.

Manu e Pedro que não podiam ter filhos de modo natural engravidaram da pequena Flora que hoje tem 1 ano.
Tawana e Christopher hoje com 11 e 10, respectivamente continuam apaixonados pelos tios e pelo pequeno Emanuel, com quem dividem atenção entre ele e Flora.

Maju acabou descobrindo que queria mesmo era ser psicóloga e passou na faculdade no ano passado assim que saiu do ensino médio, hoje trabalha durante o dia com as cunhadas e a noite faz faculdade. Ela acabou começando um namorando com Lucca no último ano que era seu melhor amigo desde o 6° ano e estão juntos até hoje.

Sérgio e Clara amando e babando muito nos 4 netos. Trabalham um pouco menos que há 4 anos. E têm se dedicado a viajar bastante e passar mais tempo com os netos e família.

Milena conheceu Giovanni em um dos eventos de jovem da igreja e passou a ir com uma certa frequência, isso aproximou-a dele e também de Cristo. Eles tão juntos a 2 anos e a mais ou menos 1ano e meio ela se batizou demonstrando publicamente seu amor por Jesus, já falam de casamento. Ela já atua na área de direito trabalhista há alguns meses.

Marcela acabou aceitando Jesus no mesmo dia que sua irmã Milena, ambas decidiram estudar a bíblia no dia do batismo de Pérola e engatou o namoro com Henrique que a mais ou menos uns 2 anos foi embora para o internato para estudar. Tem mais ou menos 1 mês que a bonita foi atrás. Até que o pai dela não surtou muito rsrsrsrsrs...

Dona Margareth e seu Rômulo que amam a casa cheia se mudaram do apartamento para um casa não muito grande e Milena voltou a morar com eles. E tem sido muito bom pra eles e pra ela também. Além de receberem alguém todos os fins de semana.

Catarina e Kaique se casaram a mais ou menos 2 anos. Kaique trabalha na administração da Prata educacional e Catarina está pra se formar na faculdade pedagogia, continua trabalhando na Prata, mas agora como auxiliar de coordenação.

Matheus foi condenado a alguns muitos anos de reclusão,
claro que os advogados dele conseguiram diminuir um pouco a pena mais não muito. Ele recebeu algumas visitas das pessoas mais improváveis, mas ainda que o Espírito Santo lutasse pra ter lugar em sua vida, ele não permitia que Cristo fizesse morada em seu coração!

Deus cuidou de Pérola, de sua família e amigos, têm dado a eles milhões de motivos para agradecer, e eles têm o feito, pois sabe que tudo que eles têm e vivem é presente e permissão Daquele que tanto os amam!

Dono dos meus diasOnde histórias criam vida. Descubra agora