Pérola On
Chegou o dia tão esperado por todos nós, mas principalmente por Márcio e eu, descobriremos hoje, se teremos um menino ou uma princesinha, nosso bem mais precioso.
Às 11h da manhã já estou me arrumado para receber as poucas pessoas que convidamos! Vestido branco, um tênis também branco e meu cabelo está meio preso, meio solto, e uma maquiagem bem leve, feita em mim por Manu. Estou finalizando a make com meu batom vermelho quando Márcio entra pela porta do quarto reclamando de minha demora.
- Mineirinha, vamos, por favor, estou extremamente ansioso para saber se termos uma bonequinha ou um príncipe em nossos braços!
- Clama meu amor, eu estava apenas ficando linda pro nosso momento especial! _ Digo me levantando
- Amor, você não precisa se esforçar pra ficar linda, você é linda! _ ele diz enquanto me abraça pela cintura e me olha nos olhos
Apenas sorrio e me apoio na ponta dos pés pra depositar um selinho em seus lábios, logo depois entrelaçamos nossas mãos e seguimos para fora de casa, paramos no gramado, onde estão alguns convidados espalhados em mesas onde almoçam e conversam amenidades, e claro ficam discutindo se é menino ou menina.
Vejo Maju caminhar com a Manu e a Milena pra lateral da mesa, e sim as 3 sabem o sexo. Eu escolhi a Milena como madrinha e Márcio escolheu o Pedro como padrinho.
- Boa tarde família e queridos amigos!_ Maju é quem começa chamando a atenção de todos
- Estamos todos aqui para saber se haverá mais uma menininha ou um menininho na família. _ Manu continuou.
- Mas antes disso, papais venham pra cá!_ Milena nós chama
E nós nos encaminhamos pro mesmo lugar onde elas estão.
- Antes de revelarmos o sexo, o meu sogrinho gostaria de dizer umas palavras.
Vejo Sérgio se levantar e dirigir-se para próximo de nós.
- Pérola, primeiro eu gostaria de dizer que sou muito grato por você fazer parte da vida da nossa família e nos permitir fazer parte da sua. Ainda não consigo se quer imaginar qual é o sexo desse bebê, mas posso afirmar que eu terei muito orgulho de ser avô dele ou dela, e que amor pra esse bebê não vai faltar!
Márcio meu filho, eu tenho tanto orgulho do homem que você se tornou. Eu olho para você e vejo Jesus em você! Você é seus irmãos são o projeto do qual eu tenho mais orgulho! Obrigada por me trazer tantos motivos para agradecer, eu te amo!
Meus filhos, sim Pérola, você pode enxergar em mim um Pai! Saibam que essa nova fase que vai começar na vida de vocês, não será nada fácil, mas podem contar conosco para vencer cada desafio da vida de pais. E lembrem-se sempre que a base de uma família deve ser Deus, coloquem Ele como o centro do lar de vocês e então a casa de vocês será uma benção!Ele finalizou seu discurso com uma oração e então nós nos posicionamos olhando para traz da mesa de onde explodiria uma fumaça verde água caso fosse menino e roxo caso fosse menina.
Todos os olhos estavam voltados pro mesmo lugar que olhávamos e a contagem regressiva começou!- 10
- 9
- 8
- 7
- 6
- 5
- 4
- 3
- 2
- 1
E então a fumaça verde invade nosso campo de visão, e parece que mundo para, é como se existisse apenas eu e o Márcio naquele momento. Nós dois nos ajoelhados e ele com a mão na minha barriga faz uma Oração.
- Muito obrigada meu Deus, pela mulher maravilhosa que o Senhor colocou em minha vida, muito obrigada pelo filho que o Senhor confiou aos nossos cuidados, prometo amar, cuidar e respeitar as pessoas mais importantes da minha vida, as pessoas que o senhor a mim confiou, amém!
Eu só sei chorar! E então, Ouço Pedro, Manu e Maju começarem a cantar "A benção", e logo Márcio se encaixa no tom e ainda com a mão em minha barriga ele canta, olho ao nosso redor e vejo que todos estão com as mãos estendidas nossa direção como se estivessem nos abençoando.
(A benção - Gabriel Guedes e Nivea Soares)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono dos meus dias
ДуховныеPérola Faria, de 21 anos, é uma jovem mineira de Ipatinga e caloura de Direito em uma das universidades mais prestigiadas do Brasil, a UFRJ. Após o término de um relacionamento de quase um ano, Pérola enfrenta um momento desesperador: é espancada e...