Pérola Narrando:
Acordo no sábado por volta das 6h e decido dar uma corrida na praia. Então levanto visto uma roupa de ginástica, pego meu celular e meu fone e desço pro restaurante do hotel pra comer um misto quente e beber um cappuccino antes de seguir pra praia.
Sigo então pra praia onde corro e depois decido dar um mergulho.
Depois de sair do mar eu tomo uma água de Coco sentada na areia enquanto mexo no celular.
Rolo o feed do Instagram, vejo que fui seguida por Maju e Márcio.
Vejo que caiu umas mensagens no Whatssap e vou dar uma olhada.Carioca❤
Bom dia Mineirinha!❤
Dormiu bem?
Que seu dia seja lindo
Como seu sorrisoBom dia Carioca ❤
Dormi bem Sim
E você?
Seu sorriso também é lindo
Espero que seu dia seja
bom tambémMaju❤
Bom dia cunhadinha😉
Você dormiu bem?
Só passando pra dizer
que você é linda e eu
já tô com sddBom dia Maju❤
Deixa só teu irmão te ver
me chamando de cunhadinha😂
Também já tô com sdd de vocês
Mas nos vemos amanhã na praia
Aiaia, a Maju e essa história de cunhada. Por falar no Márcio, só de olhar pro mar eu já lembro de como foi incrível a sensação que senti ontem enquanto brincávamos de jogar agua um no outro.
Bom despois de um bom tempo apreciando a imensidão do mar eu resolvo voltar pro hotel.
Tomo um banho e começo a me arrumar pra ir pro AP da Milena, já são 9:40.
Mas antes dou mais uma checada no Zap e vejo que Milena me mandou uma mensagem.Milena Couto
Bom dia pessoinha!❤
Iai, como passou a noite?
Pronta pro nosso almoço?
Tô ansiosa pra te conhecer!Bom dia Mi❤
Dormi bem sim e você?
Estou indo tomar banho
Acho que vou me atrasar um pouquinho
Me desculpa mesmo
Também tô asisosa pra te conhecer!
Plugo o celular no carregador e corro pro banho. Tomo um banho que demora um pouco já que tenho que lavar meu cabelo por causa da água do mar. Assim que saio eu seco meu cabelo com o secador antes mesmo de me vestir, depois já aproveito pra fazer uma maquiagem básica e rápida: Protetor solar com cor, máscara de cílios e um batonzinho nude. Visto um short jeans, um cropped, calço um tênis branco, pego meus óculos e bolsa e tô prontinha.
Chamo um Uber e depois de quase 40 minutos eu estou no endereço indicado. Agradeço o motorista - já havia pago pelo cartão - e sigo até a portaria.
- Boa tarde!_ cumprimento o porteiro
- Boa tarde moça, como posso te ajudar?_ Ele pergunta educadamente
- Eu vim visitar a Milena Couto do apartamento 305._ respondo
- Ah, você deve ser á Pérola, certo? _ apenas balanço a cabeça confirmando e então ela continua_ me empresta seu RG por favor.
Entrego meu RG pra ele, que confere atentamente meus dados e libera minha subida indicando que o AP da Milena é no 3° andar. Chamo o elevador e entro no mesmo assim que as portas se abrem. Não demora muito e já estou saindo do elevador, desta vez no terceiro andar. Tomo um susto com Milena pulando em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono dos meus dias
EspiritualPérola Faria, de 21 anos, é uma jovem mineira de Ipatinga e caloura de Direito em uma das universidades mais prestigiadas do Brasil, a UFRJ. Após o término de um relacionamento de quase um ano, Pérola enfrenta um momento desesperador: é espancada e...