Bônus Márcio:
Ela está.... Ok, acho que no dicionário não tem uma palavra pra ela, porque todas as que pensei ainda são pouco pra dizer como ela está linda!
Paramos em frente a minha casa e eu desço rapidamente pra abrir a porta do carro pra ela e seguimos ainda em silêncio pra porta da minha casa, abro e deixo que ela passe na frente e eu entro logo atrás. Tem um caminho de velas que leva até a área da piscina, caminho esse que seguimos.
Estou nervoso, estou prestes a pedir a mulher da minha vida em namoro, sim eu sinto que quando Deus criou Pérola ele estava pensando em mim.
Eu tenho me fechado muito pro amor desde que perdi meu filho. Mas Deus me deu a chance de amar através de Pérola, e sou grato por isso!As luzes da área da piscina estão acesas, a piscina está cheia de pétalas de rosas e tem uns pisca-pisca presos nas árvores. A mesa está perfeitamente posta, com as cadeiras uma de frente pra outra. Obra de Maju que ama uma decoração.
Minha mãe ficou responsável por me ajudar a cozinhar, mas a verdade é que eu quem fui o ajudante. Meu Pai também não ficou de fora e ajudou minha irmã a pendurar os pisca-pisca.- Você tá pensativo, no que está pensando? _ Ela pergunta me fitando
Em como estou prestes a pedir a mulher mais linda do mundo em namoro
- Nada demais. Me conta como foi seu dia._ peço
- Especial e cansativo!_ Rimos juntos_ Eu amei receber sua visita seguida de um convite logo cedo. Mas depois o dia ficou bem cansativo, organizar os eventos é complicado!_ ela diz sorrindo
- Eu imagino, mas tenho certeza que vai ser um evento incrível tendo você como organizadora!
- A Catarina tem me ajudado muito, espero que dê tudo certo no final das contas.
- Eu tenho certeza que dará. Mas aguarde só a segunda semana de férias e a semana das crianças._ digo
- E o que é que tem nessas datas ?_ ela pergunta desconfiada rsrsrs
- Nas férias o grupo oferece um tipo de acampamento pros alunos do cursinho e do Ensino Médio. E na semana das crianças tem festa de segunda a quarta - feira pro infantil e pro fundamental um. Na quinta a noite nós seguimos pra um acampamento com o fundamental dois. É muito legal mas também é cansativo._ explico
- Eu imagino, fiquei cansada só de ouvir você falar.
- Trouxe suco pros pombinhos! _ Maju diz brotando ao nosso lado
- Oi Maju, obrigada!_ Pérola como sempre é fofa e educada
- Obrigada pingo de gente!_ agradeço também
- Obrigada Márcio!_ Ela agradece e eu a olho sem entender, percebendo minha confusão ela continua _ Por tudo, você tem me feito me sentir especial desde o dia em que nos conhecemos.
- Você precisa se sentir especial, porque você é especial!_ digo enquanto admiro sua beleza sorrindo bobo
- É só que ninguém nunca me tratou dessa forma!_ ela diz sorrindo fraco
- Nunca aceite menos que isso! Eu particularmente ainda acho pouco, você merece muito mais!
O jantar segue conosco conversando sobre tudo, Maju já serviu o risoto delicioso que minha mãe fez e agora estamos na sobremesa. Acabamos no assunto faculdade.
- Iai, vai me contar por que escolheu direito? _ pergunto
- Só se me contar porque escolheu medicina._ ela rebate
- Te conto meu motivo se me contar o seu!_ digo
- A minha mãe sempre apanhou do meu pai, e nunca se defendeu. Eu quero me tornar delegada um dia e lutar por essas mulheres que sofrem violência doméstica.
Me dói saber que ela presenciou tudo isso.
- Ele batia em você também?
- Batia! Mas depois que comecei a trabalhar eu passei a fazer aula de MMA, então se ele me batia eu me defendia, dessa forma ele passou a me bater menos. _ Ela diz com um sorriso triste no rosto, mas logo muda pra um sorriso largo_ E você, porque medicina?
Respeito sua vontade de mudar de assunto e a respondo
- Um dia, Deus me salvou e eu decidi que queria usar a vida que Ele me deu pra cuidar da vida das outras pessoas.
- Você sempre me surpreende!_ ela diz sorrindo enquanto me olha
Percebo que ela já terminou a sobremesa e sei que é a hora perfeita pra pedir que ela seja minha namorada.
- Esbarrar em você naquele dia, foi algo inusitado, você entrar na minha vida e ficar foi algo completamente fora dos planos. Mas não tenho dúvidas que o foi o melhor que poderia acontecer. Ainda no dia em que nos conhecemos, brincando com você na praia eu tive certeza que era você. Era por você que eu tinha esperado durante toda a minha vida.
Eu sou apaixonado por seu sorriso, adoro como seus cabelos balançam quando o vento bate neles, a felicidade me invade sempre que vejo você cantarolar músicas enquanto estamos no carro e principalmente amo ver o quanto você ama conhecer Jesus a cada dia.
Peço a Deus todos os dias antes de dormir que me permita ter ter ao meu lado para toda a eternidade, mas acho que já é hora de perguntar pra você._ Me levanto e me ajoelho ao seu lado_ Pérola Faria, você aceita namorar comigo? _ Digo abrindo a caixinha onde estão as alianças que Manu e Maju me ajudaram a escolher.A vejo levar as mãos a boca e seus olhos encherem de lágrimas, a luz que bate em seus olhos os fazem brilhar.
Meu músculos ficam tensionados e meu coração falta sair pela boca devido a sua demora.- Amiga, responde logo que meu irmão vai enfartar já já!_ ouço Maju dizer e quando procuro por sua voz eu a encontro na sacada do quarto dos meus pais
Ela e Pérola tem juntas, mas assim que se recompõe Pérola me dá uma resposta
- É claro que eu aceito Márcio! Sem dúvidas!
Então eu me levanto e ela faz o mesmo, eu a tiro do chão e rodo no ar, depois de devolve-la a terra firme a puxo pra um beijo, o qual esperei por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono dos meus dias
ДуховныеPérola Faria, de 21 anos, é uma jovem mineira de Ipatinga e caloura de Direito em uma das universidades mais prestigiadas do Brasil, a UFRJ. Após o término de um relacionamento de quase um ano, Pérola enfrenta um momento desesperador: é espancada e...