Capítulo I

685 21 1
                                    


Orian passava pelas ruas de Tijuana no México voltando do trabanho. Ela arranjou um emprego para voltar para Nova York e achar Steve, demurou um pouco mas ela voltou a ter as memórias de quem era Steve Rogers e ela estava disposta a encontrá-lo e salvar das mãos de Nick Fury. No entanto ela viu uma notícia que um tal deus Loki que tinha aberto  um portal onde monstros saiam do mesmo. Orian viu Steve em combate e se culpava por ter fugido sem ele mas não podia ficar churamingando pelos cantos. 
Orian desde que foi para o México não conseguiu mais usar seus poderes eram como de tivessem desaparecido.

Estava de noite e ela estava ai para casa, uma casa partilhada com estudantes bagunseiros mas era o único sítio em que não gastaria o dinheiro todo só de renda.
Ela bateu à porta.

- Oi! - um garoto com óculos redondos disse - Cade suas chaves?

- Esqueci delas. - Orina entrou em casa - Que cheiro é esse? - ela pousou sua mochila.

- A Nico chegou bêbada e vomitou pela casa toda. - ele fechou a porta.

- Que nojo. Ela não devia estar na escola?

- No eres mi madre. - a garota entrou na sala e o seu estado ela horrível.

- Não sou tua mãe? Entonces, ¿por qué tengo que actuar así todo el tiempo? ¿Con todos ustedes? Siempre te estoy cuidando. Te voy a sacar de las baladas borrachada. - Orian estava farta - Quer saber. Adios! - ela foi para o quarto em que ela partilhava com outra garota Gwendolyn.

- ¿Cómo estás, Mérida? - perguntou  Gwen vendo sua colega de quarto chegar.

- Muerta, el trabajo fue agotador. - Orian deitou na cama.

- Boa noite. - a garota de cabelo branco e rosa disse.

- Aprendendo a minha língua? - Orian desligou a luz.

- ¿Qué has dicho? Sólo sé decir eso en inglés.

- Buenas noches, chica.

(...)

Orian acordou com o despertador, 5 horas da manhã. E começou a arrumar para o trabalho que teria que estar lá às 6 horas mas antes tinha que levar Gwen e Nico para a escola.

- ¡Gwen! Levantarse de la cama, tienes classes.

- Madre, sólo por otros 5 minutos. - ela  cobriu a cara.

- Não! - Orian abriu a janela e a luz do amanhecer preencheu o quarto.

- ¡Muy bien! - a garota foi até ao banheiro.

Orian foi até ao quarto de Nico.

- Hora de levantar. - ela abriu a janela.

- Vete a la mierda. - ela reclamou.

- Já estou meu anjo. Levanta logo.

Kell saiu do quarto e foi fazer o café da manhã.

- Oi, Mérida! - disse o garoto de óculos.

- Como vai Sam?

- Bem, hoje vou mais sedo para a faculdade.

- Acho que não vou poder ir com você. Já tenho que levar Gwen e Nico e como eu conheço a Nico de certeza que ela vai atrasar. Mas leva isso. - Orian deu uma faca para Sam - Lembra, só se for mesmo necessário. Não espeta, rasgua e tenta fazer isso na perna. Mas se ele tiver uma arma rasgue a garganta ou um olho. Não esquece que sempre ter a localização atualizada e que eu possa ver.

- Odeiu viver aqui. - ele disse.

- Não é o melhor sítio para viver mas tem sítios piores. Afinal você vai sair daqui a uns meses. - ela sorriu de canto.

𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora