Um cheiro forte invadia as narinas de Orian, esta tentava se mexer mas estava a ser impedida por algo frio que estava em seus pulsos e tornozelos. A garota começou a abrir os olhos com dificuldade devido à luz sobre sua cara.
- Vejo que já acordou. - Pierce disse.
- Vejo que não poupou na sua segurança. - Orian disse com dificuldade depois que viu que ela estava presa a uma mesa de metar e numa cela - Tem medo de mim? - ela riu mas logo sentiu uma dor em seu braço esquerdo e esta olhou para ver o que era.
Kell estava coberta de sangue e seu braço aberto com um garoto sentado olhando para o mesmo.
- Maninha. - o garoto de cabelos brancos saudou com um sorriso até às orelhas.
Orian ficou em choque. Ela via seu irmão. Zola tinha falado a verdade.
- Alex. - Orian deixou cair uma lágrima.
- Estava ansioso para te conhecer. - ele afirmou e de seguida foi até à garota, pegou o braço dela e pôs uma coisa branca lá dentro.
- O que é isso? - ela perguntou sentindo aquilo entrando em seu corpo.
- Um papel com um feitiço dentro. - ele disse e começou a costurar a garota.
- Um feitiço? Agora você é feiticeiro? - Orian perguntou confusa enquanto sentia cada picada da agulha e o fio preto passando por sua pele.
- Somos os dois. - Alex disse, cortou a linha com uma tesoura e fez um curativo.
- Fala sério. - Orian revirou os olhos - Porquê que está ajudando eles? Você é meu irmão. E outra, foram eles que mataram a mãe.
- Ela não queria ajudar a Hidra num projeto. - Pierce disse - Um projeto que iria ajudar a humanidade e impedir guerras.
- Ninguém falou para você. Ó filhote de cururu. Aliás não sei qual é a tua mas você pirou se acha que me sequestrando, eu abrirei caminho para o seu sucesso. - Orian disse se debatendo contra a mesa fria que a impedia de agredir alguém.
- Eu vejo o futuro sendo salvo pela Hidra. Iremos... - o homem foi interrompido.
-Sabe o que eu vejo para o futuro? Minha mão afundando na sua cara Acho que esse futuro está bem próximo. - Orian falou com ódio.
- Duvido. Alexander controla você agora. - o homem riu e foi embora.
- Como é que é? - Orian olhou para seu irmão que continuava sorrindo.
- Alex bom trabalho. - disse uma silhueta masculina vindo da escoridam,Orian conhecia a voz.
- Samuel? - Orian arregalou os olhos.
- Querida Melissa. - o garoto de óculos redondos foi até à garota com um sorriso no rosto.
- Sam, me diz que não é da Hidra. - Orian tinha ódio em seus olhos.
Sam foi a primeira pessoa que ajudou-a quando ela estava sem memória. Foi ele quem deu abrigo para ela. Orian confiava nele, como pode?
- Desculpa ter mentido para você. Eu não queria mas o seu histórico de "a garota que sempre consegue fugir da Hidra" estava a deixar-me louco. - Sam ajeitou os óculos - Você era um desperdício para a Hidra até seu irmão descobrir um livro de feitiços à dois anos atrás. Agora controlar você por inteiro e sem falhas está concluído.
- O que fizeram comigo? Porquê que estão a pôr o meu irmão nisto. Ele é uma criança!
- Na verdade tenho 89 anos. - Alex disse - Com certeza eu já passei a minha infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍
FanfictionDepois da derrota de Loki o Capitão América, Orian Kell e Viúva Negra unem forças contra um novo inimigo o Soldado do Inverno. Ordem: - Os primeiros Vingadores - Os primeiros Vingadores e o Soldado Invernal - Os Vingadores e a Era de Ultron - A prim...