Capítulo IX

146 10 0
                                    


Steve, Nat e Sam estavam numa carrinha acompanhados de dois soldados com ele e outros dois à frente.

- Ele olhou para mim como se não me conhecesse. - Steve afirmou - Para piorar levou Orian.

- Como é possível? O Soldado era seu amigo. - Sam não percebia - Faz uns 70 anos.

- Zola. Toda a unidade de Bucky foi capturada em 1943. Zola fez experimentos com ele. O que quer que tenha feito fez com que Bucky sobrevivesse ao portal de Orian. - Steve afirmou.

- Orian tentou matar seu amigo? - Sam arregalou os olhos.

- Ela também sofreu com experimentos e a Hidra ama raptá-la. Ela foi controlada pelo Caveira Vermelha. Ela foi obrigada.

- Percebi. - Sam disse.

- A culpa foi minha não devia ter levado a uma missão, na verdade não devia ter levado ela a nenhum. Ela tinha só 19 anos quando recebeu o soro e mesmo assim era ela quem me salvava. - Steve pôs as mão algemadas na cabeça.

- Nada disso é culpa sua, Steve. - Natasha disse com uma voz fraca pois estava a perder sangue devido a um tiro que levou enquanto lutava.

- Mesmo quando não tinha nada, eu tinha eles. - Steve segurou seu cordão que estava no pescoço com as plaquinhas de identificação dos seus dois melhores amigos, ele lembrou de como eles se autodesignaram "O Trio
Saphir". - Nós tínhamos um nome de trio. - Steve largou seu colar - O Trio Saphir.

- Porquê Saphir? Isso não é safira em francês? - Sam perguntou.

- Sim. Safira é considerada a pedra da fidelidade. E escolhemos a língua francesa porque nós três estávamos a aprender Francês juntos. Aí colou sei lá. Foi Orian que criou. - Steve explicou deixando um pequeno sorriso escapar com as lembranças.

- Precisamos de um médico. - Sam disse reparando que Nat não parava de sangrar - Se não pressionar os a ferida, ela vai morrer aqui mesmo

Um dos soldados mostrou seu bastão elétrico e Sam se afastou um pouco.
De repente o outro soldado deu com o bastão no cara que tinha intimidado Sam e os três de assustaram enquanto o soldado desmaiou. O soldado tirou o capacete.

- Esta coisa estava a apertar o meu cérebro. - era a Agente Hill e todos ficaram pasmos - Quem é o cara? - ela falava de Sam.

(...)

-Três covas. Comecem a cavar. - um dos soldados da Hidra disse.

Os soldados tinham parado em um local abandonado perto de esgotos. Um monte de carrinhas pretas paradas poderia ser suspeito em qualquer lado menos ali pois ninguém ia lá.
O soldado foi até à carrinha em que supostamente estariam os prisioneiros.

Estava apenas um soldado desmaiado e um buraco no chão que devia ter sido feito com um leizer.

- Eles escaparam. - um soldado afirmou.

- Mas você jura? - o Soldado chefe da operação "capturar os inimigos" perguntou irónico.

(...)

Steve, Nat, Sam e Hill estavam num local subterrâneo visívelmente abandonado e com árvores à volta.

- Ferimentos à bala. Perdeu pelo menos meio litro. - Hill afirmou vendo um homem correndo em direção dela.

- Talvez um. - Sam avisou.

- Eu vou levá-la. - o homem disse.

- Ela vai querer vê-lo antes. - a Agente disse é os três se entre olharam confusos.

Eles chegaram a um espaço que tinha uma cama e algumas máquinas médicas.

- Já estava na hora. - o homem que estava deitado na cama disse.

(...)

- Lesão na coluna vertebral, esterno fraturado. - Fury enumerava - Clavícula quebrada, fígado perfurado e uma baita de dor de cabeça.

- Não se esqueça da falência pulmonar. - o homem que antes corria em direção aus recém chegados agora cuidava do ferimento de Natasha.

- Não vamos nos esquecer. Fora isso, estou bem.

- Eles abriram você. Seu coração parou. - Nat afirmou.

- Tetrodotoxina B. Diminui a pulsação a um batimento por minuto. - Nick explicou - Banner desenvolveu isso para estresse. Não funcionou muito bem nele, mas achamos uma utilização.

- Por que todo o sigilo? Por que não nos contou? - pela primeira vez Steve falou.

- Quem queria matar Fury tinha que achar que o prano estava bem-sucedido. - Hill afirmou.

- Não podem matar quem está morto. - Nick concluiu - Além disso eu desconfiava de todos.

------------------------------------------

Como vai gente?

Não se esqueçam de votar

Bye💕

𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora