Capítulo XV

215 7 0
                                    

Era aconchegante e o tecido macio cobria quase toda a pele fria da garota, esta sentia um pequeno peso sobre seu braço direito então abriu os olhos vendo uma luz de um candeeiro, de seguida começou a sentir um cheiro.

- Eu detesto hospitais. - ela disse e logo lembrou do que havia acontecido assim se levantando de imediato.

- Orian calma! - Gwen apertou a mão da garota e esta ficou a olhar pelo quarto todo até que viu Steve sentado na cama com um livro em cima de suas pernas e uma janela do lado dele mostrando que era de noite.

- Está tudo bem. Nós estamos bem. - Steve falou calmamente e sorriu.

- Não está nada bem. - Orian saiu da cama e foi em direção à porta do quarto de hospital começando a abrir a mesma no entanto uma teia prendeu as suas mãos na maçaneta.

- Você não pode ir! Você está esgotada e você tomou uma grande dose de morfina, aposto que você sente todo a girar e seu corpo está frio por dentro ainda. - Gwen disse repreendendo sua irmã mais velha.

Orian sentia mesmo aqueles sintomas mas ela precisava achar Barnes, pelo menos ela tinha que ajudar seu melhor amigo já que não pode ajudar seu irmão.

- Não é culpa sua. - Sam disse e só agora Orian tinha reparado que o homem estava do lado dela.

- Ele morreu. Samuel o matou. - a garota bateu com a cabeça na porta - Alex morreu porque eu não pensei rápido. Ele morreu porque eu fui idiota e não puxei ele para perto de mim mais rápido. - a cada frase Orian batia com a cabeça na porta como uma forma de sentir algo a não ser perda e fraqueza.

- A culpa não foi sua. Sei como você se sente, também perdi ele. Eu senti quando ele morreu, uma parte de mim também se foi. - Gwen disse e foi até ela tirando a teia que prendia Orian - A culpa não é sua apenas da Hidra, você está me intendendo? A culpa é da Hidra e ela pagou por isso.

- Eu posso ficar um pouco com Orian? - Steve perguntou e Gwen e Sam acentiram e saíram do quarto.

- O que me impede de sair agora correndo? - Orian perguntou.

- Vai fazer a mesma coisa da primeira vez? - Steve se referia de quando ambos não lembravam um do outro.

- Não. - Orian sussurrou.

- Vem. - Steve chamou-a para sua cama e Orian foi ter com ele.

Steve tirou a manta de cima dele, Orian se sentou no colo dele, Steve cobriu ele e Orian e a garota pôs seu rosto no peito do loiro começando a sentir seu coração a bater.

- Faça o seu luto. Chore, grite mas não esconda seus sentimentos de mim. Eu apercebi-me que você não conta nada da sua vida para mim e principalmente sobre seus sentimentos. Eu quero falar com você sobre os meus sentimentos e quero ouvir os seus. Eu quero que você se abra para mim. Então quando estiver pronta para mostrar o seu luto estarei aqui. Estarei aqui não por promessa e sim porque quero, estarei aqui porque amo você, estarei aqui porque você foi a razão de eu não desistir de lutar, estarei aqui porque mesmo você tendo uma personalidade que até hoje eu não entendo você sempre me ajudou mesmo sem saber então estarei sempre para você. - Steve fez carinho nas costas da garota e logo sentiu sua camisa molhar.

- Nunca me deixe. - Orian pediu engasgando em suas próprias lágrimas.

- Nunca.

(...)

No dia seguinte Orian acordou com alguém mexendo em seu cabelo.

- Bom dia rapizinha. - Steve deu um sorriso amigável.

- Bom dia prinseso. - Orian abraçou Steve.

- Vamos ter alta hoje.

- Tenho que falar com minha irmã e saber porque diabos nunca soube da existência dela. - Orian se levantou e depois lembrou de algo então puxou a camisa de Steve para cima mostrando seu abdómen.

- Tiraram as balas? - Orian tucava com leveza nas cicatrizes que ainda não se tinham cicatrizado direito.

- Tiraram sim. - Steve riu.

- Porquê que está rindo?

- Se queria me ver sem camisa era só dizer.

- Que safado! - Orian deu um tapinha na cabeça de Steve e este a puxou para si fazendo cócegas na ruiva.

As risadas de ambos eram altas e Orian estava chorando de tantas cócegas.

- Tá, você... - Orina não conseguia construir uma frase pois Steve fazia cócegas no pescoço e no abdómen da ruiva e esses eram os locais onde ela tinha mais cócegas.

Steve parou de fazer cócegas e admirou o sorriso da ruiva, já à tanto tempo que não via um sorriso sincero vindo dela.

- Você não pode fazer isso comigo. - Orian limpou suas lágrimas ainda rindo - Você sabe todas as minhas fraquezas.

- Estava com saudades. - Steve afirmou.

- É agora que vamos ter o nosso tempo? O tempo para os idosos sentarem na frente de casa e reclamar que os tempos de hoje não eram como antes. - Orian perguntou se encostando a Steve e brincando com as mãos grandes e quentes do mesmo.

- Você já sabe a resposta.

- É. Eu sempre soube só não queria acreditar. Queria ter esperança que James volta-se para nós e seríamos novamente o Trio Saphir.

- Vamos achar ele e aí estaremos completos.

- Tá agora sem interrupções. - Orian se levantou da cama - Eu vou falar com a irmã que eu nem sabia que existia.

- Me chama se precisar! - Steve falou vendo Orian fechar a porta do quarto.

----------------------------------------------------

Vocês acharam que eu ia dar o prato todo para vcs? Estavam muito enganados!!!

Fanfic completa! 🎉

Espero que tenham gostado e esperem a próxima fic que vai ser Os Vingadores e a Era de Ultron 

Vai ser a primeira vez que Orian conhecerá os Vingadores esperem só para ver

Bye💕

🎉 Você terminou a leitura de 𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍 🎉
𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora