Capítulo XIII

137 7 0
                                    

A ruiva mal conseguia se mover, ela sentia seu corpo repleto de magia mas não a dela e sim de seu irmão. Alex estava matando sua irmã por dentro, uma morte lenta e dolorosa.
Saia sangue por sua boca e isso dificultava sua respiração.

- Pára por favor! - Steve pedia para o garoto que continuava prestando atenção em sua irmã.

Orian lutava para continuar viva mas seus olhos começaram a pesar.

Repentinamente uma teia poxou o garoto fazendo com que este saísse desparado do local e consequentemente parando de matar Orian.
Uma pessoa entrou correndo. Um corpo feminino num traje parecido com o do homem-aranha no entanto branco, preto e rosa e com um capuz.
Steve não sabia quem era devido à máscara que ela usava então com dificuldade, devido às balas que havia levado, tapou Orian achando que a garota tentaria machucá-la.

- Orian! - a garota tirou a máscara mostrando uma garota loira com as pontas do cabelo rosas.

- Quem é você? - Steve perguntou porém reparou em algumas semelhanças que a loira tinha com Alex.

- Gwen? - Orian cospiu mais sangue.

- Não dá tempo de explicar mas fazendo um resumo eu e Alex somos irmãos gémeos ou seja nós somos irmãs. Agora você tem que deter ele.

- Como é que é? - Orian estava nos braços de Steve que tinha o mesmo questionamento que ela.

- Eu juro que vou explicar tudo mas agora você vai ter que me escutar. Este papel. - a garota deu um papel amarelado e velho para a ruiva - Tem escrito um feitiço. Você tem que canalizar a sua magia em suas mãos e dizer essas palavras em voz alta.

- O que faz? - Orian perguntou lendo o papel que tinha escrito uma língua possivelmente antiga mas por algum motivo Orian entendia.

- Não vai matar nosso irmão mas vai retirar os poderes dele. Alex fez isso com você antes de ser levada pela Hidra.

- Não vê como ela está? Ela nem se levantar consegue. - Steve estava assustado.

- Nem parece você, Steve. - Orian riu fraco - Maninha me ajuda aqui. - Gwendolyn sorriu e ajudou a levantá-la.

- Ele vai matar você! - Steve afirmou - Não pode fazer isso comigo, connosco.

- Meu irmão, minha responsabilidade. Se eu vou morrer espero que deitem minhas cinzas em Quenns. - Orian disse e depois sentiu dor no estômago.

- Porquê Quenns? - Steve se levantou e segurou a ruiva.

- Foi onde nossos pais se casaram. - Gwen afirmou.

- Eu sei, sou muito foleira.

- Isso não é agradável! - Alex chegou irritado.

- Sabe o que não é agradável? Acabar de saber que o meu irmão tem uma irmã. Você sabe quanta informação eu recebi hoje? - Orian disse com a voz fraca para o irmão - Olha acabei de dar uma bronca no meu irmão.

- Vamos acabar com isso agora. - Alex afirmou e de seguida um gemido foi ouvido.

- James. - Orian olhou para debaixo da ponte de metal vendo Barnes preso em um dos destroços que caiam devido aos bombardeamentos que estavam a ocorrer - Steve! A memória de Bucky pode voltar, fizeram coisas com ele mas dá para perceber que está a começar a falhar. Como houve comigo.

- Pare de falar e luta comigo! - Alex gritou irritado.

- Dá um tempo! - Orian voltou a olhar Steve - Faz ele lembrar. - Steve acentiu e saltou da ponte indo ajudar seu amigo - Não se deve interromper os mais velhos! - Orian lançou uma aura para o peito do garoto e este deu uns passos para trás - Sai daqui Gwen!

- Não vou deixar você lutando com ele sozinha. - a garota lançou uma teia para o teto e se balançou fazendo que, com toda a força, ela chotasse seu irmão.

- A minha família não podia ser mais normal. - Orian estava se recuperando rápido devido aus soros então estava pronta.

Gwen atirava inúmeras vezes teias para o garoto que as paravam com sua magia. Enquanto isso Orian tentava descobrir como reunir sua magia em só um ponto de seu corpo, era difícil afinal ela nunca foi totalmente treinada. Alex estava farto e fez uma espécie de escudo que aumentou fazendo com que Gwen e Orian caíssem do avião.

Ambas estavam em uma altura de 900 metros que a cada segundo chegava mais perto do chão.

- Segura a minha mão! - Orian gritou e ambas se esticaram para pegar a mão uma da outra - Isso garota! - elas se abraçaram e Orian fez uma espécie de impulso, como se tivesse saltado pelo ar, ambas flutuavam pelo céu.

- Orian! - Nat gritou.

O helicóptero tinha três pessoas. Nick, Nat e Sam.

- Levem ela! - Orian fez um gesto com as mãos e Gwen foi flutuando até au helicóptero - Saíam daqui!

Nick deu meia volta e foi procurar um local seguro para pousar.

Orian voltou a procurar seu irmão dentro do avião mas só viu Steve tentando levantar um destroço que estava em cima de Bucky.

- Cade ele? - Orian perguntou e com sua magia levantou o destroço - Ele lembrou?

- Acho que está a começar a se lembrar. Talvez. - Bucky tentou socar Orian mas ela parou o punho de metal do homem.

- James Buchanan Barnes! Você tem que lembrar de nós, você lembrou algo de mim então lembra algo de Steve. Sei que pode ser difícil mas você é forte. - Orian deitou o homem no chão que ficou sem reação.

- Eu vi seu irmão ir para noroeste. Para a floresta. - Steve afirmou.

- Mas que droga ele vai fugir com Samuel.

- Pode ir. - Steve avisou - Eu cuido dele.

Orian exitou por um momento mas depois abraçou o loiro e saltou do avião. Ela ia em direção do covil da Hidra.

- Agora é você e eu, Bucky. - Steve disse.

O moreno levantou e começou socando Steve que apenas se defendia.

- Eu não sou o Bucky. - o homem tinha raiva e medo em sua voz.

- Você me conhece a vida toda.

Eles continuavam lutando ou melhor Bucky batendo e Steve apanhando.

- Eu não conheço você. - mais socos eram dados - Você é apenas minha missão!

Bucky atirou Steve para o chão que era feito de vidro e começou a socar a cara dele novamente.

O vidro do lado se partiu devido a um destroço que caiu do lado deles.

- Você - o soldado socava a cara de Steve a cada palavra - É. Minha. Missão.

- Então termine ela. Estou com você até o fim, parceiro.- Steve repetiu uma frase que Bucky havia dito a ele quando Steve estava numa situação de luto.

Bucky parou de bater nele e este tinha uma expressão de dúvida, medo e sofrimento.

Um destroço caiu no vidro onde os dois se localizavam, Steve caiu para a água já Barnes ficou um tempo pendurado numa parte de metal na nave porém ele conhecia Steve Rogers então ele se soltou e caiu no mar.

James procurou Steve, levou já inconsciente para a beira do mar perto de uma floresta e de seguida fugiu.

----------------------------------------------

O que acharam?

Não se esqueçam de votar!

Bye💕

𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora