Todos dá S.H.I.E.L.D. estavam evacuado o prédio
- Hill estou no chão. - Sam afirmou - Precisa de algo?
- Tenho uma tarefa para você. - Agente viu um homem pelas cameras de segurança - Rumlow está indo pro conselho.
- Deixa comigo.
O homem foi ao encontro de Rumlow se escondendo atrás de uma porta que ele teria que passar para chegar ao conselho.
- Estou no 41°,subindo pela escadaria sudoeste. - o homem abriu a porta com a arma na mão.
De seguida Rumlow levou um soco na cara e a sua arma caiu do outro lado da sala. Sam tentou prendê-lo mas este o atirou para o chão.
- Isto vai doer. - o homem de cabelo negro tirou seu colete à prova de bala - A Hidra não faz prisioneiros. Só ordem. É só se consegue ordem com dor. - Sam se levantou - Está pronto para a sua?
- Cara, cala essa boca.
Eles começam a lutar corpo a corpo.
No conselho as coisas estavam tensas pois Pierce conseguiu pegar um controle e os conselheiros foram mortos. Nat e Nick apontaram a arma para ele.
- Foi ativado no momento em que foi ativado. - Pierce se referia ao pingente que Natasha tinha au peito e então não tiveram outra escolha a não ser abaixar as armas - Vamos conselheira. Você vai tirar-me daqui. - ele avisou vendo que seu plano tinha dado errado.
- Sabe houve uma altura em que eu levaria uma bala por você. - Nick disse.
- Você levou. Levará mais uma vez um dia desses.
Nat apertou um botão que tinha em seu bolso e levou um choque caindo no chão com o coração parado. Pierce sem perceber nada do que estava a acontecer carregou o botão do seu dispositivo podem este não fonsiunou. Nick atirou em Pierce duas vezes e este caiu no chão.
- Romanof! - Nick foi até à garota - Natasha? Natasha! Vamos! Acorde!
- Ai! - ela se queixou e Nick ficou aliviado - Isso dói mesmo. - ela olhou para Fury.
Com Sam.
Eles lutavam enquanto ouviam os destroços dos aeroporto-aviões caírem na água. Um deles em especial foi em direção do prédio em que os mesmos lutavam. Sam sem dizes nada au homem correu para o lado oposto de onde vinha o avião.- Seu desgraçado! - o homem também tentou correr mas foi pego pelo avião.
- Me digam que estão com o helicóptero. - Sam corria em direção a uma janela.
- Onde você está? - Nat perguntou pelo comunicador.
- 41° andar! Lado noroeste! - o homem estava prestes a ser pego pelo aeroporto-avião então não teve outra opção a não ser saltar do vidro.
Fury viu o homem e levou o helicóptero até ele. O homem foi pego pelo ar e por sorte não caiu do outro lado do helicóptero.
- 41° andar! 4 1! - Sam afirmou.
- Ninguém coloca o número do andar na fachada do prédio. - Nick disse.
- Hill! Cade o Steve?
- Orian também está cá! - Sam afirmou - E o irmão dela.
----------------------------------------------
Este capítulo foi pequeno. Me perdoem
Não se esqueçam de votar
Tiktok - mariaahhelena
Insta - meusccontosBye💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍
FanfictionDepois da derrota de Loki o Capitão América, Orian Kell e Viúva Negra unem forças contra um novo inimigo o Soldado do Inverno. Ordem: - Os primeiros Vingadores - Os primeiros Vingadores e o Soldado Invernal - Os Vingadores e a Era de Ultron - A prim...