- Isso não vai dar certo. - Bucky avisou.
- Eu sei que não é o melhor plano de todos mas é o que temos. - Orian afirmou - Eu protego você. Os meus poderes foltaram. - ela mostrou uma aura em seus dedos.
- E consegues controlar?
- Eu me viro.
A porta foi aberta.
- O que está a fazer Soldado? - um homem perguntou vendo os dois.
- Ela fugiu da cela,vim buscá-la. - Bucky começou o plano.
- Ótimo Soldado. Pode levá-la. - James acentou, pegou o braço que não estava machucado da garota e levou-a de volta para a cela.
- Foi convincente. - Orian avisou baixo.
- Espero que sim. - ele fechou a cela.
-Bem eu tenho que ir. - Pierce disse entrando na sala com algumas pessoas.
- Já vai tarde. - Orian sussurrou.
- Relatório da missão. - Pierce pedio.
O Bucky não respondeu então o homem deu um tapa nele e Orian quase estragou o plano com um impulso.
- Porquê que estão a fazer isso com ela? - Bucky olhou para Orian que tinha os olhos de ódio por Pierce ter batido nele - Acho que conheço ela.
- Ela esteve em uma missão com você esta semana.
- Eu não lembro. - Bucky disse.
- Seu trabalho está a ser incrível para a humanidade. Você moldou o século. É preciso que faça isso mais uma vez. A sociedade está no limiar entre a ordem e o caos. É amanhã de manhã, vamos dar um empurrãozinho. A Capitã Alemã vai nos ajudar.
- Que nome mais ridículo. Nem criatividade tem. - Orian disse tentando desviar a atenção que todos tinham no Barnes, ela não sabia o que tinha dado nele.
- Se não fizerem a vossa parte perderam algo. Talvez um irmão. - Pierce fingiu ser sonso.
- Tira o meu irmão fora disso. - ela bateu as mãos contra a cela.
- Em fim. - ele revirou os olhos - Se não fizer o que mando a Hidra não poderá dar ao mundo a liberdade que ele merece.
- Mas porquê? Sinto que não estou a fazer o certo.
- Senhor. - um cientista chamou Pierce - Ele está fora do gelo há muito tempo.
- Apaga as lembranças. Todas elas. - Pierce ordenou e Orian e Bucky se entre olharam.
Os cientistas poseram James na cadeira e este ficou com os braços presos como Orian tinha ficado anteriormente.
- Pare! - Orian ordenou e o chão começou a tremer e seus olhos azularam.
- Menina mal comportada. - Pierce pegou um control do bolso e apertou um botão.
Orian sentiu uma dor vindo do seu pescoço que logo se espalhou pelo corpo todo, a garota ficou de joelhos e o chão parou de tremer. Bucky a olhou assustado e tentou se libertar para ajudar a garota que gritava porém foi em vão. Os cientistas ligaram a cadeira e duas placas elétricas foram para a cabeça de James.
Ele gritou.
As únicas coisas que ambos sentiam era a eletricidade invadindo seus corpos e os gritos desesperadores e dolorosos de ambos.
(...)
- Este homem recusou o prémio Nobel da Paz. - Nick tinha uma foto preta e branca de Pierce - Disse que paz não era uma conquista era uma responsabilidade. É esse tipo de coisa que me deixa muito cabrero.
- Temos que impedir o lançamento. - Nat afirmou.
- Acho que o conselho não vai mais me atender. - Fury mostrou uma mala com três chips.
- O que é isso? - Sam perguntou.
- Quando os aeroporta-aviões atingirem 900 metros eles vão triangular com os satélites do Insight. - Agente Hill explicou enquanto mostrava imagens do procedimento - E suas armas estarão prontas.
- Precisamos invadir os aeroporta-aviões e trocar os chips de aquisição de alvo pelos nossos. - Nick continuou a explicação.
- Um ou dois não adianta. Temos que conectar todos os três para que dê certo. - Hill continuou - Porque mesmo que um deles continue em operação será um grande massacre.
- Vamos assumir que todos a bordo dos aeroporta-aviões são da Hidra. - Nick afirmou - Temos que passar por eles, inserir esses servidores e talvez, só talvez, a gente consiga recuperar o que restou...
- Não vamos recuperar nada. Não vamos só destruir os aeroporta-aviões. Vamos destruir a S.H.I.E.L.D.
- A S.H.I.E.L.D. não tem nada com isso.
- Foi você que me deu essa missão e é assim que termina. A S.H.I.E.L.D. foi comprometida. Você mesmo disse. A Hidra cresceu debaixo do seu nariz e ninguém percebeu. - Steve afirmou.
- Por que acha que estamos aqui? Nesta caverna? Eu percebi. - Nick se defendeu.
- Quantos pagaram o preço antes de você? Engraçado que eu não ouvi nenhuma palavra de como resgatar Orian. Talvez ela esteja morta ou sendo torturada por sua causa. Eu só não vou atrás dela porque se eu for muita gente vai morrer e Orian não iria achar a menor graça a isso. - Steve disse.
- Eu não sabia sobre ela é Barnes. - Nick revelou.
- Se soubesse, teria me contado? Ou teria compartimentado isso também? S.H.I.E.L.D., Hidra. Tudo será destruído. - Steve avisou.
- Ele está certo. - Hill disse.
- Bom. - Nick pensou um pouco - Parece que é você que está no comando agora, Capitão.
(...)
Steve saiu um pouco da caverna para apanhar um ar. Ele estava lembrando de uma memória.
"- Nós procuramos você, depois. Meus pais queriam te dar uma carona até o cemitério. - Bucky disse.
- Eu sei, desculpe. Eu só queria ficar sozinho. - Steve disse sobindo as escadas que davam à porta de sua casa.
- Como foi? - Bucky estava de terno preto e cabelo arrumado.
- Foi tudo bem. Ela está com meu pai agora. - o magrelo loiro afirmou.
- Eu ia perguntar...-Bucky êxitou.
- Sei o que vai dizer, Bucky. Eu só... - ele foi até au tapete que estava à frente da porta e levantou procurando suas chaves.
- Podemos pôr as almofadas do sofá no chão como quando éramos crianças. Vai ser divertido. Só precisa engraxar meus sapatos talvez tirar o lixo. - o homem alto tirou as chaves debaixo de um vaso e deu as chaves para Steve - Vamos lá.
- Obrigado, Bucky, mas sei me virar sozinho.
- Acontece que você não precisa. - o moreno apertou o ombro do garoto - Estou com você até o fim, parceiro. "
- Ele vai estar lá, você sabe. - Sam tirou Steve de sua memória.
- Eu sei.
- Olha, não importa como ele foi, e quem ele é hoje. Não é o tipo de gente que seja do tipo que se salve Ele é o tipo que se detém. - Sam avisou.
- Não sei se consigo fazer isso.
- Pode ser que ele não te dê opção. Ele não te reconhece.
- Mas vai. Prepare-se. Está na hora.
- Vai vestir isso?
- Não. Se vou para guerra, tenho que usar um uniforme.
Steve foi até ao museu em que tinha levado Orian a algum tempo atrás e pegou o seu uniforme antigo.
-----------------------------------------
MAIS UM CAPÍTULO ALELUIA 😂
espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar
Bye💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍
FanfictionDepois da derrota de Loki o Capitão América, Orian Kell e Viúva Negra unem forças contra um novo inimigo o Soldado do Inverno. Ordem: - Os primeiros Vingadores - Os primeiros Vingadores e o Soldado Invernal - Os Vingadores e a Era de Ultron - A prim...