Steve, Orian, Nat e Sam estavam tomando o café da manhã.
- A pergunta é quem da S.H.I.E.L.D. lançaria um míssil em território nacional? - Nat perguntou.
- Eu iria dizer Fury mas ele está morto. Mortos não mandam mísseis. - Orian mordeu um pedaço de pão - Eu espero.
- Fury não faria isso mesmo que estivesse vivo. - Steve afirmou - Pierce por outro lado.
- Nem conheço o moço e já odeio. - Orian disse baixo.
- Ele fica no prédio mais vigiado do mundo. - Nat avisou.
- Ele não pode estar sozinho nisso. Pode? - Orian olhou para Steve com uma cara de questionamento.
- Eu acho que não. - Steve disse - O algoritmo do Zola estava na Estrela da Lemúria.
- Assim como Jasper Sitwell. - Nat lembrou.
- Quem é esse maluco? - Orian e Sam perguntaram ao mesmo tempo.
- É da S.H.I.E.L.D., ele é um oficial de lá. - Steve afirmou - Mas a questão é, como as três pessoas mais procuradas em Washington sequestram um oficial da S.H.I.E.L.D. em plena luz do dia?
- Boa pergunta. - Orian disse mordendo mais um pedaço de pão.
- A resposta é, não sequestra. - Sam afirmou e pôs umas papeladas em cima da mesa.
- O que é? - Orian e Steve perguntaram ao mesmo tempo e cada um pegou uma pasta.
- Podem chamar de currículo. - Sam respondeu.
- Isso é Bakhmala? - Nat disse pegando uma foto da pasta de Steve - Missão Khalid Khadil, foi com você? Não me disseram que ele era do Resgate Aéreo. - Nat falou com Orian e Steve.
- É o Riley? - Orian disse apontando para um cara branco e moreno ao lado de Sam.
- É. - Sam disse.
- Soube que não puderam usar helicópteros por causa dos mísseis. - Nat afirmou - O que usou? Paraquedas camuflado?
- Não. - Sam mostrou uma foto que estava na pasta de Orian - Isto.
- Achei que tinha dito que era piloto. - Steve disse impressionado.
- Nunca disse a palavra piloto.
- Senhores e senhoras temos aqui um pássaro. - Orian disse também impressionada.
- Não posso pedir que faça isso, Sam. - Steve avisou - Você saiu por um bom motivo.
- Os Capitães da América precisam de minha ajuda. - Sam afirmou - Não tem motivo melhor para eu voltar.
- Comecei a simpatizar com você, mas por favor não me chame de capitã Orian está bom. - Orian pediu fazendo com que Sam estranhace um pouco - E como achamos uma dessas?
- OK, a última está no Fort Meade atrás de três portões e uma grossa parede de aço. - Sam disse e Steve é Nat ficaram um pouco impressionados pela grande segurança.
- Não será problema. - Orian disse - Eu sei como pegar essa coisa. - Orian pegou um casaco e começou a ir em direção da porta de saída.
- Ei e nós? - Steve perguntou.
- Toma. - Orian atirou um celular velho para Steve - Quando achar o cara manda as coordenadas. Eu vou pegar as asas para o passarinho voar.
- Como uma raposa? - Steve perguntou.
- Como uma raposa. - Orian saiu da casa.
(...)
- Eu preciso correr para casa hoje porque tenho uns problemas políticos e preciso fazer contactos. - um homem com uma certa idade disse saindo de uma conferência com cerca de 7 guarda costas e Jasper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍
FanfictionDepois da derrota de Loki o Capitão América, Orian Kell e Viúva Negra unem forças contra um novo inimigo o Soldado do Inverno. Ordem: - Os primeiros Vingadores - Os primeiros Vingadores e o Soldado Invernal - Os Vingadores e a Era de Ultron - A prim...