Steve e Orian estavam em uma casa em que faziam várias conferências e também grupos de apoio.
- Acontece que eu acho que está piorando. - uma mulher do grupo compartilhava uma coisa que havia acontecido com ela - Um policial me parou semana passada. Achou que eu estava bêbada. Eu desviei com o carro de uma sacola plástica que achei que fosse um explosivo.
- Algumas coisas você deixa lá. - um homem negro que parecia ser a pessoa que dava os conselhos e ajudava falou - Outras você traz de volta. Nosso trabalho é descobrir como carregá-las. Vai ser uma mala grande, ou numa carteira? Depende de vocês.
No final Steve e Orian ficaram um pouco e esperaram que o homem se despedisse das pessoas.
- Olha quem veio, o cara que corre. - ele foi até Steve - Quem é? - ele olhou para a garota.
- Orian Kell. - eles se comprimentaram.
- Sam.
- Peguamos os últimos minutos. Bem intenso. - Steve comentou.
- É, irmão, todos temos os mesmos problemas. Culpa, pesar.
Orian logo lembrou de Bucky.
- Você perdeu alguém? - Orian perguntou.
- Meu parceiro de voo, Riley. Numa missão noturna. Operamos de resgate padrão. Nada que não tivéssemos feito umas mil vezes. Até que um foguete atingiu o Riley no céu. Não pude fazer nada. Só podia ficar lá e assistir.
- Lamento. - Orian e Steve disseram em coro.
- Depois disso foi difícil achar uma razão para ficar lá, sabem?
- Mas agora você está feliz, de volta ao mundo? - Steve perguntou.
- O número de pessoas que me dão ordens está reduzido a zero. Então, estou sim. Estão pensando em sair?
- Eu nunca entrei então. - Orian afirmou.
- Eu não. - Steve afirmou - Eu não sei. - ele concluiu - Para ser sincero, não sei o que faria se saísse.
- UFC? - ele brincou e Steve riu já Orian não percebeu a piada - Foi só uma ideia que acabei de ter. Sério, você poderia fazer o que quisesse. Do que você gosta? Kell o que gosta de fazer?
- Nunca tive tempo de pensar nisso. - Orian lembrava que os únicos momentos em que sorriu de verdade na vida foi com pessoas que já estavam mortas e com Steve.
- Também não sei. - Steve disse.
(...)
Nick estava em uma vã preta a conduzir.
- Ativan do protocolo codificado de comunicação. - uma voz masculina e robótica afirmou.
- Abra linha segura 0405.
- Confirmado.
- Aqui é a Hill. - a mesma mulher que trouxe Orian estava em chamada com Nick.
- Preciso de você na capital. Condição de sombra profunda.
- Preciso de quatro horas.
- Você tem três. Desligo. - a chamada desligou automaticamente.
Nick parou num sinal vermelho e quando olhou para o lado reparou que um carro policial tinha parado ao lado dele e dois homens olhavam para ele.
- Querem ver os documentos?
Os polícias não disseram nada e arrancaram de seguida Nick fez o mesmo mas um carro de polícia que vinha na lateral foi contra ele causando um acidente, de seguida os polícias que Nick tinha visto antes também foram contra ele e logo depois mais dois carros de polícia fizeram o mesmo.
- Fratura detectada. - a voz robótica avisou - Recomendo injeção anestésica.
Nick pegou a injeção e logo reparou que políciais armado atiravam em sua vã.
- Central de polícias da capital não tem unidades nesta área. - a máquina avisou.
- Me tira daqui. - ele espetou a injeção no braço que tinha sofrido a fratura.
- Sistemas de propulsão desligados.
- Então reinicia, droga!
Os homens atiravam cada vez mais mas a vã era mais resistente do que as normais. De seguida Fury reparou que alguns homens pegavam um cilindro grande para derrobar a porta da vã.
- Alerta. Integridade da janela comprometida.
- Jura? - Fury pensava em algo para sair daquela situação e foi para o outro banco do carro - Quanto tempo pra propulsão?
- Calculando.
A primeira batida do cilindro foi sentida pelo Fury e a vã abanou mas ainda não tinha feito o seu trabalho.
- Integridade da janela 31%. Iniciando contra medidas.
- Cancele a ordem!
Mais uma batida.
- Integridade da janela 19%. Sugiro medidas ofensivas.
- Espere! - Fury teve um ideia.
Outra batida.
- Integridade da janela 1%.
- Agora!
Uma arma saiu do local onde supostamente tinha o rádio e Fury começou a atirar na janela e a mesma quebrou, logo depois ele começou a atirar nos homens que começaram a recuar.
- Sistemas de propulsão ligados. - a máquina avisou.
- Aceleração máxima! Agora! - Nick continuava a atirar nos caras.
O carro começou a andar enquanto Fury atirava nos homens.
- Iniciar descolagem vertical!
- Sistemas de voo danificados.
- Ative as câmeras de direcionamento! - Fury voltou para o lado do condutor - Me dá o volante!
Carros de polícia iam atrás de Nick e este tentava despistar mas sem sucesso.
- Ligue para agente Hill.
- Sistema de comunicação danificado.
- O quê que não está danificado?
- Ar-condicionado em plena operação.
Nick não conseguia se desfazer dos falsos polícias e estava sem ideias de como sairia daquela increnca.
- Tráfego à frente. - a máquina avisou.
- Me dá uma rota alternativa.
- Alerta de tráfego na ponte Roosevelt. Todos os veículos pararam. Avenida 17 livre a três quadras, logo à frente.
Nick Fury ficou preso no trânsito e os homens começaram a atirar nele.
As pessoas corriam sem saber o que estava a acontecer. Fury começou a arrastar os carros causando danos nos mesmo ao mesmo tempo ele atropelava alguns dos homens.
Finalmente ele conseguiu sair do trânsito mas ainda tinha dois carros atrás dele. Os homens atiravam nele sem sucesso. De seguida do dois carros foram contra a vã, um de quadra lado e um dos homens começou a atirar nele mas este deu um soco no homem.- Alerta cruzamento. - a máquina falou e Nicky parou o carro porém os outros continuaram a andar e ambos foram esmagados por um camião que passava no cruzamento.
Nick foi para outra estrada.
- Me tira da rua!
- Calculando rota para local seguro.
De repente surgiu um homem à frente do carro este atirou uma espécie de disco para perto das duas rodas da frente e deu uma pequena explosão que fez com que o carro ficasse com as rodas para o ar. O homem de cabelo castanho e comprido foi até ao carro mas quando abriu a porta viu um buraco em que Nick tinha feito com um leizer e escapou.
-----------------------------------------
Este capítulo foi um pouco mais pequenos. Desculpem 🙏
Não se esqueçam de votar.
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍
FanfictionDepois da derrota de Loki o Capitão América, Orian Kell e Viúva Negra unem forças contra um novo inimigo o Soldado do Inverno. Ordem: - Os primeiros Vingadores - Os primeiros Vingadores e o Soldado Invernal - Os Vingadores e a Era de Ultron - A prim...