Eles chegaram ao quartel-general da S.H.I.E.L.D. Durante a viajem Orian ficou sabendo de algumas coisas que tinha perdido.
- Que lugar maneiro. - disse Orian enquanto entrava no prédio.
- Nick Fury deve estar na sala dele e o Capitão America também. - disse a agente.
- Vamos? - Orian perguntou.
- Sim ele disse para irmos ter com ele.
Orian e a agente foram até uma porta de vidro e dava para ouvir duas vozes masculinas.
- Fury? Tenho a sua fujitiva. - a agente falou e Orian olhou com uma cara de "Sério? ".
A porta se abriu e mostrou Steve brigando com o Nick.
- Se afasta dele. - Orian entrou com a arma que tinha roubado à agente sem ela perceber para Fury que não ligou muito.
- Orian! - Steve abraçou a garota e esta retribuiu.
- Desculpa ter ido sem você e ter demorado tanto. Só tive minhas memórias direitas quando cheguei a Tijuana.
- Que isso. O que interessa é você estar bem. - ele langou a garota e ficou a analisar - Você está bem?
- Agora melhor.
- Bem isso tudo é muito fofo mas quero mostrar algo para vocês. - Nick disse e Orian revirou os olhos.
- Claro. - Steve pegou a arma da garota que ainda tinha apontada para Nick.
Orian, Steve e Nick foram até um elevador de vidro.
- Plataforma do Insight.
- Steve Rogers e Orian Kell não tem permissão. - disse a máquina.
- Comando do diretor. Fury, Nicholas J.
- Confirmado. - o elevador comessou a descer.
Estava um silêncio constrangedor.
- Costumava ter música. - Steve tentou quebrar o gelo.
- É. - Nick confirmou - Meu avô trabalhou num desses por 40 anos. Ele trabalhava num prédio legal. Ganhava boas gorjetas. Voltava para casa com um rolo de notas.
- Devia ter arranjado um trabalho assim então. - Orian comentou baixo para os outros não ouviram.
- Ele falava "Oi". E as pessoas respondiam do mesmo jeito. Com o tempo o bairro foi ficando perigoso. Ele falava "Oi" e as pessoas respondiam "Fica na sua". Meu avô passou a cuidar melhor do dinheiro.
- Foi assaltado? - Orian perguntou.
- Toda a semana alguém perguntava "O que tem aí dentro?". - ele deu uma risada.
-E o que ele fazia? - Steve perguntou.
- Mostrava! Umas notas de $1 amassadas e uma magnum 22 carregada. - ele olhou para Steve.
- Inteligente. - Orian comentou.
- É, o vovô adorava pessoas. Mas não confiava muito nelas. - ele se aproximou de Steve e Orian pôs se à frente.
- Da mesma forma que não confio em você? - Orian deu um sorriso forsado e Steve olhou para o lado.
- É, eu sei. - Fury viu a reação do garoto e Orian também olhou.
- Não são um pouco maiores que uma 22 não acha? - Orian segurou a mão de Steve e este a levou para mais perto dele.
Eram naves enormes e tecnologia por todo o canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍
FanfictionDepois da derrota de Loki o Capitão América, Orian Kell e Viúva Negra unem forças contra um novo inimigo o Soldado do Inverno. Ordem: - Os primeiros Vingadores - Os primeiros Vingadores e o Soldado Invernal - Os Vingadores e a Era de Ultron - A prim...