Faltava duas horas para o lançamento.
- E como foi o seu voo? - Pierce perguntava à conselheira.
Pierce estava acompanhado pelos conselheiros e alguns guarda costas.
- Ótimo. A vinda do aeroporto para cá, nem tanto. - a loira respondeu enquanto seguia Pierce.
- Infelizmente, a S.H.I.E.L.D. não pode controlar tudo. - ele afirmou.
- Incluindo o Capitão América e sua namorada. - um dos conselheiros disse.
- Esta instalação tem controle biométrico. - Pierce ignorou o comentário negativo e mostrou uns pingentes - E isso dará a vocês acesso restrito. - ele deu um para cada conselheiro.
-Eu estou à dois meses. Mas a vaga é dele. - dois homens conversavam.
- Onde ele estava?
- Acho que no Afeganistão. DT 6 Negativo. O pátio está cheio. - ele falou para um colega - Bom, ele podia ter dito algo. - voltou a fofocar com o amigo do lado.
Um som fez ambos tirarem seus fones.
- Deve ser a antena.
- Vou dar uma olhada. - o homem abriu a porta mostrando pessoas conhecidas.
- Com licença. - o Capitão entrou na sala.
Steve foi até um microfone que estava ligado a todos os cantos do prédio.
- Atenção agentes da S.H.I.E.L.D. aqui é o Steve Rogers. Ouviram muito sobre mim nos últimos dias. Alguns de vocês receberam ordens para me matar. - todos ouviam com atenção - Mas acho que chegou a hora de saberem a verdade. A S.H.I.E.L.D. não é o que pensamos que fosse. A Hidra assumiu seu controle. Alexander Pierce é seu líder. Pessoas da S.T.R.I.K.E. e Insight também são da Hidra. Não sei quantos mais são,mas estão por todo o prédio. Podem estar ao seu lado. Estão quase conseguindo o que querem. Controle absoluto. Eles atiraram em Nick Fury. É não vai parar por aí. Se lançarem esses aeroporta-aviões hoje a Hidra poderá matar que estiver no caminho. A não ser que os detenhamos. Sei que estou pedindo muito. Mas o preço da liberdade é alto. Sempre foi. E estou disposto a pagar por ela. É se eu for o único que assim seja. Mas quero acreditar que não sou. - Steve desligou o microfone.
- Escreveu isso antes ou saiu tudo de improviso? - Sam perguntou.
- Seu traidor. - um dos conselheiros afirmou irritado.
Os conselheiros e Pierce estavam na sala em que antes faziam as reuniões. De seguida alguns homens da S.T.R.I.K.E entraram na sala.
- Prendam-no. - outro conselheiro ordenou e os homens apontaram suas armas para os conselheiros.
- Nesse andar mando eu. - Pience afirmou.
- Antecipe a sequência de lançamento. Vamos lançar já. - um homem da S.T.R.I.K.E foi até à sala enorme e cheia de gente onde os aviões eram comandados.
O homem ainda jovem apenas olhou para o moreno três vezes mais forte que ele com medo.
- Algum problema? - o moreno perguntou impaciente.
- Ah...
- Algum problema? - o homem gritou.
- Desculpe-me, senhor. Eu não vou fazer o lançamento. - o jovem disse com medo - Ordens do Capitão.
- Sai agora do seu posto. - o homem apontou a arma para a cabeça do garoto que pensava que iria morrer ali.
- Como ele disse...- a sobrinha de Peggy apontou a arma para o Soldado - Ordens do capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍
FanfictionDepois da derrota de Loki o Capitão América, Orian Kell e Viúva Negra unem forças contra um novo inimigo o Soldado do Inverno. Ordem: - Os primeiros Vingadores - Os primeiros Vingadores e o Soldado Invernal - Os Vingadores e a Era de Ultron - A prim...