Capítulo VI

164 12 1
                                    

Estava escuro, Orian estava ficando sem ar e sentia por todo o seu corpo peso, dor, mas mais importante batimentos de dois corações diferentes. A garota desenterrou a si mesma e depois tirou Steve que estava inconsciente, ela não ia tirar Natasha mas como Steve parecia confiar nela, Orian tirou ela também.
Kell foi até Steve que continuava deitado,ela foi para perto dele e deu um tapa na cara dele.

- Vamos bela adormecida. - Steve logo se levantou com os olhos arregalados.

- Quem me deu um tapa? Tá doendo. - ele se levantou com dificuldade.

- Acho que foi uma pedra que bateu na sua cara. - Orian fingiu não saber de nada - A Agente não vai acordar tão sedo. Ajuda a levar ela. - Steve não reconhecia Orian, ela sempre foi tão preocupada com ele e agora agia como se ele fosse um fardo mas ele pegou Nat no colo.

Naves passaram pelo céu e Steve e Orian tiveram que correr. De seguida equipas que agora sabiam que faziam parte da Hidra apareceram. Eles procuram os corpos de seus inemigos mas acharam apenas pegadas.

(...)

Uma casa luxuosa, a mansão do secretário Pierce mas concretamente.

Pierce pegava algo de sua geladeira para sua bebida que ele fazia toda a noite.
O secretário sentiu que estava a ser vigiado e olhou para trás, revelando que quem o secava com os olhos era nada mais que o Soldado Invernal.

- Vou embora, sr. Pierce. - a empregada da casa disse na porta de saída onde não tinha visão para a cozinha - Precisa de mais alguma coisa?

- Não tudo bem, Renata, pode ir.

- Está bem. Boa noite.

-Boa noite.

A empregada saio de casa.

- Quer um copo de leite? - Pierce perguntou pegando um copo e de seguida virando leite para o mesmo - A programação mudou. Nossa janela é limitada. - ele deu um gole na bebida e foi até à mesa que o Soldado estava sentado - Dói alvos, Nível 6. Já perdi Zola por causa deles. Quero as mortes confirmadas em 10 horas. - o Soldado permanecia calado.

- Desculpe, sr. Pierce, eu. - a empregada entrou na cozinha vendo o Soldado e seu chefe conversando - Eu esqueci o meu celular.

- Ah, Renata, você devia ter batido. - Pierce pegou a arma que estava pousada em cima da mesa e atirou na empregada.

(...)

Sam acabou de chegar a casa de uma longa caminhada matinal até que ele ouve três batiras à porta.
Este foi lá e abriu revelando três pessoas totalmente desgastas e com um cheiro não muito agradável.

- Oi, cara. - ele olhou Steve - Orian, certo? - ele perguntou para Orian que fez um sim com a cabeça.

- Desculpe, mas precisamos de um lugar para ficar. - Steve pediu.

- Todos que conhecemos querem nos matar. - Nat concluiu.

- Não eu. - Sam abriu a porra deixando os três entrarem - Podem tomar um banho e se trocar deve ter umas roupas no armário.

Nat foi a primeira a tomar banho e está pegou numa roupa de desporto, Steve foi logo de seguida.
Orian foi depois deixando Stev e Nat sós.

- Você está bem? - Steve perguntou.

- Sim. - Nat segava seus cabelos ruivos e Steve sentou à frente dela.

𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑒 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora