Capítulo 21 - Uma confusão e uma confissão

4.1K 578 129
                                    

Sophie (atualmente)

Dizer que a reunião foi algo fácil e rápido é meio que mentir na cara dura. Então lá vai a verdade: Foi tudo uma grande merda.

Me jogo no sofá ignorando o meu cabelo úmido pela chuva e jogo as pernas descansando a cabeça em um dos travesseiros que eu jurava ter cheiro de balinha de menta.

Jazmine acha que tem cheiro de cigarro, então eu não posso confirmar de certeza sobre isso. Esfrego os olhos e resmungo quando vejo o lápis de olho sair praticamente em meus dedos manchando-os.

Eu devo estar parecendo um panda.

Sinto o celular vibrar com uma nova mensagem e pesco ele depois de algum esforço tentando tirar ele debaixo de mim sem me mexer muito. Eu sei, isso se chama preguiça.

Thomas: Podemos conversar?

Eu: Sobre?

Thomas: Sobre algumas coisas importantes

Eu: Pensei que já tínhamos passado desse ponto

Thomas: Eu preciso ver você Sophie

Eu: Fala por aqui, é melhor

Thomas: Melhor para quem?

Eu: Para mi, obviamente

Thomas: Não entendo isso, porque não quer me ver?

Eu: Porque vamos voltar ao mesmo ponto de antes. E não estou a fim de discutir

Thomas: Prometo não discutir, só me deixa falar com você

Eu: Vou pensar nisso

Jogo o celular de lado e me espreguiço parando quando escuto o que parece ser batidas na porta da frente. O som para e eu pego o meu celular de novo olhando as outras notificações averiguando se tem alguma mensagem.

Ok, estranho.

Nove ligações de Kael?

Me levanto do sofá preocupada e paro no meio do caminho até o quarto quando escuto as batidas de novo. Praticamente deslizo ate a porta e abro com força dando de cara com um encharcado Kael.

- Kael? O que....

- Não casa com ele – ele diz ofegante e eu franzo a testa confusa

- O que?

- Por favor não casa com ele

- Kael você não está fazendo sentindo, porque não entra? – eu falo observando-o com atenção – Se sente e me conte o que......

- Isso já foi longe demais Sophie, eu cansei de esperar – ele continua como se eu não tivesse falado nada, ele dá um passo a frente ficando a centímetros de mim e eu puxo uma respiração – Anos de espera, mas eu preciso que saiba, de uma vez por todas e você também precisa me falar.

- Kael, pelo amor de deus, o que.... – Eu começo a falar, mas paro quando ele coloca as mãos em torno do meu rosto me puxando para perto

- Dane-se o passado – ele fala e vejo um brilho parecido com determinação cintilar em seus olhos antes que ele abaixe a cabeça e tome os meus lábios nos seus.

E só o que eu consigo pensar quando sinto o seu gosto na ponta da minha língua é:

É real, isso tudo, durante tanto tempo, finalmente é real.

E caramba, como é bom

(Re) Escrevendo As EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora