Hermione acorda bem cedo e corre para o banheiro. Sua menstruação desceu durante a noite e já começa a sentir alívio da cólica. Não levou muda de roupa, mas sentindo a necessidade de tomar banho, foi para baixo do chuveiro. Deixou a água quentinha cair em seu corpo e a sensação era muito agradável. Precisava de roupas limpas, mas não tinha levado nenhuma peça para o banheiro, sabia que seu professor ainda dormia. Ao terminar o banho, enrola-se na toalha e volta de mansinho para o quarto.
Severo acordou e a viu enrolada na toalha, fez de conta que ainda dormia para observá-la melhor por entre os cobertores. Ela se abaixou, pegou suas roupas na mala, outros pertences e absorvente. Voltou ao banheiro. O quarto ficou impregnado com o frescor do banho dela e o delicioso aroma floral do shampoo.
Minutos depois ela sai vestida com calça jeans, camiseta, blusão. Colocou seu casaco por cima, pegou a agenda e o livro, e foi se sentar junto à mesa. Fez suas anotações na agenda, e começou a ler o capítulo sete do livro. Faltavam poucos capítulos para chegar na metade do livro. Com receio de não ter o que fazer depois, decidiu-se por resumir cada capítulo. Deixaria para começar depois do café da manhã.
Severo se levanta e vai ao banheiro. Quando retorna do banheiro, ainda vestindo pijama, ele cumprimenta a aluna.
- Bom dia, senhorita! Como estás?
- Bom dia, professor! Estou melhor, obrigado!
Dobby aparata naquele instante, trazendo a bandeja com o café da manhã deles e o jornal do professor.
- Bom dia, senhorita! Bom dia, senhor! Dobby trouxe o café e seu jornal, senhor!
- Obrigado, Dobby!
Os dois respondem juntos.
- Dobby vai se retirar. A senhorita ou o senhor, precisam de mais alguma coisa que Dobby possa providenciar?
- Sim, Dobby! Ao lado da minha mala tem umas roupas sujas, naquele saco. Pode levar para lavarem para mim? Eu vou precisar do pijama para usar de noite. Tem como me devolver ainda hoje?
- Sim, Dobby leva para a lavanderia, e mais tarde Dobby trará de volta.
- Obrigado, Dobby!
Aquela quarta-feira parecia ser um dia bem mais tranquilo. Pela manhã depois do café, Severo volta para a cama para ler o seu jornal com calma. Hermione inicia o resumo do primeiro capítulo do livro. Fazem uma pausa para o almoço.
Eles almoçam conversando sobre os princípios ativos encontrados nas plantas mágicas e trouxas.
De tarde, ela segue fazendo seus resumos e Severo dorme. Depois quando acorda, ele vai tomar seu banho. Mal iniciou o banho, ele abre a porta do banheiro furioso. Estava todo ensaboado, usava apenas a toalha de rosto amarrada na cintura. Não queria molhar a toalha de banho, pois precisaria dela logo depois que retirasse a espuma.
- Que diabos! Acabou a água! Por favor chame um elfo imediatamente para resolver isso!
- Sim senhor! Por favor, professor, mantenha a calma!
Hermione pegou o sininho e balançou bem forte várias badaladas. Ela já tinha visto o professor irritado inúmeras vezes, mas nunca o viu daquele jeito, todo vermelho dando murros ao vento.
- A situação é constrangedora, senhorita! Tive que sair quase pelado do banheiro! Tentei usar feitiço verbal para retornar o fluxo da água, mas parece que tudo aqui dentro nesta parte esquecida do castelo só obedece às ordens de elfos.
Ela estava apreensiva pelo ataque histérico dele, e um tanto curiosa por vê-lo praticamente sem nada. Não conseguia desviar seu olhar daquele corpo másculo, e ele percebe que ela estava de olho justamente ali, na parte frontal da toalha. Severo não consegue evitar uma ereção, tentou disfarçar o rubor do rosto e para desviar a atenção dela pelo volume extra, ficou caminhando em círculos até que surgiu o elfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quarentena
FanfictionO mundo vive uma pandemia, nem mesmo as terras de Hogwarts ficaram inócuas. O recesso de final de ano chegava ao fim. Alguns alunos já estavam de volta ao castelo, outros chegariam na segunda-feira. Hermione chegou um dia antes para colher várias am...