Capítulo 14 - A primeira vez

1.2K 69 48
                                    


        O elogio que ela lhe fez, seguido do  convite, o faz esquecer do quase desentendimento de antes. A sensação de ouví-la chamar pelo primeiro nome era indescritível. Severo se sente um menino diante dela. Ele se senta bem à sua frente, e volta a beijá-la. Ela corresponde imediatamente, e em seguida o leva a loucura de novo com o toque ousado de língua. As mãos dela entrelaçam o cabelo liso e negro dele, puxando sua cabeça para aprofundar ainda mais aquele beijo, enquanto as mãos dele encontram os seios prontos para serem acariciados. Quando ele toca na pontinha dos mamilos, eles enrijecem mais ainda do que já estavam devido ao frio do quarto. Ela solta o primeiro gemido. Agora suas mãos percorriam cada uma das curvas do corpo dela até encontrar os quadris. Hermione arqueia seu corpo como uma fêmea em cio em sua dança de acasalamento.

      As mãos dela que acariciavam o pescoço dele, desceram para as costas, deixando uma trilha de calor por onde seus dedos suaves tocaram. Logo depois as mãos retornam para a frente dele e acariciam o peito largo e forte. Deliberadamente ela deixou suas mãos desceram antes que ele pausasse suas intenções. Suas bocas se separam na tentativa de ganhar fôlego. Naquele momento ela apalpa o membro ereto dele com suas mãos quentes e delicadas. Com seu toque suave fica imediatamente mais ereto, mais volumoso e pulsante. Ele geme alto. Severo precisa revidar, com uma mão direciona o queixo dela em direção a sua boca para outro beijo longo, enquanto sua outra mão alcança a maciez da parte interna da coxa e ela vai se abrindo ao toque mágico. Severo massageia o clitóris e ela vai à loucura, gemendo alto, se contorcendo, e chamando por ele. Ele a deita no travesseiro, vai com seu corpo metade por cima do dela, ainda com sua mão passeando pelas dobras quente e úmida, e agora mais úmida do que nunca, ela começa a implorar por ser penetrada. Seus dedos grandes e ágeis vão acariciando aos poucos aquele local intocável, e ele percebe o quanto ela é apertada. Ela geme desesperada e seus gemidos o excitam ainda mais.

     Delicadamente Severo colocou o joelho entre as pernas dela, e ela se abriu ainda mais para ele. Os joelhos dela elevou-se de cada lado do corpo másculo, capturando-o entre as pernas. Ela o olha repleta de desejo, procurando também encontrar desejo nos olhos negros, mas ela encontra algo que não esperava, encontra amor nos olhos brilhantes. Ele em resposta lhe beija na boca para ganhar tempo. Necessitava de alguns segundos para que seu cérebro lhe desse o último comando de que deveria prosseguir com o ato completo. Sua consciência lhe dizendo que ela já era maior de idade, enquanto seu subconsciente lembrava que ela ainda era sua aluna. Ele e ela ali, nus, juntos na cama, se desejando, mas mesmo assim ele precisava de um consentimento final.

Quando a mão dela segura delicadamente o pênis duro e ereto direcionando para dentro da entrada, Severo sabe que uma vez ali, não teria mais volta. Ele pergunta ainda confuso:

- Hermione, você tem certeza?

- É claro que sim, eu te amo, Severo!

Ele esperava ouvir tudo, menos esta declaração de amor. Severo sente seu coração bater mais forte. Estava emocionado, então ele inicia a penetração de forma delicada para não machucá-la e sente logo na entrada a barreira por ser o primeiro a chegar naquele local. Imediatamente segura em vão algumas lágrimas de seus olhos, tamanha a vaidade masculina de ser o primeiro homem dela. Aquele que ela lembraria para sempre. Ele deixou escapar um gemido de prazer do fundo de sua garganta. Continuando, segue um pouco mais ao fundo, e ela geme de dor. Ele pergunta ofegante:

- Perdão, eu lhe machuquei?

- Não, não me machucou... é normal... dói um pouco, por favor continue....

Hermione estava com medo, não podia negar. Não importa quanto bem preparada estava para aquele momento. Quantos livros na sessão reservada devorou antes de estar ali, iniciando sua vida sexual, perdeu as contas. Ela lia tudo, "como lidar com a primeira vez", "como deixar seu bruxo extasiado", "orgasmos múltiplos", "mitos da virgindade", "tabus do sexo", "a varinha mágica", "sexo bruxo x sexo trouxa", "cinquenta toques da varinha", etc.

A QuarentenaOnde histórias criam vida. Descubra agora