Capítulo 10 - O sonho do professor

848 77 51
                                    


Na hora do almoço, Hermione pega na mão dele e o chama para almoçar.

- Venha almoçar, professor! Dobby mandou fazer um almoço especial para o senhor!

- Não estou com fome. – Ele responde secamente.

- Por favor, então venha só para me fazer companhia... Dobby trouxe seu vinho preferido, vem ver! É um Cabernet Sauvignon feito pelos elfos.

O vinho o animou um pouco, e ele aceita pegar na mão dela para sair da cama. Severo também sentia uma energia boa ao ficar de mãos dadas a ela.

Ele serve uma taça para ela e outra para si. Ela serve metade do prato dele somente, e um pouco mais da metade no seu prato. Severo só belisca um pouco e deixa quase tudo. Em compensação ele enche novamente a sua taça de vinho, duas, três, quatro vezes. A cada taça ele ficava com o rosto mais rosado e risonho. Acaba tomando praticamente sozinho toda a garrafa de vinho, porque ela parou na primeira taça.

Hermione reparou que ele estava ficando alcoolizado, por ter bebido todo o vinho e ter comido muito pouco. Ela o olhava preocupada, enquanto ele caminhava de volta a sua cama.

- O senhor está bem, professor?

- Por Merlin! O que fiz para merecer tanto desgosto no dia do meu aniversário? Se ainda não bastasse tudo isso, tem esta aluna tarada aí na minha frente que me olha diferente desde que me viu de toalha! Para piorar a situação, está naqueles dias e eu nem posso brincar, mesmo se eu quisesse ou se... Ou se o quê, Severo? Preste atenção... você é professor, ela é aluna! Olha o regulamento da escola! Você não pode pensar em sexo numa hora destas! Que porra de consciência também! Que se foda, eu vou transar com ela, sim! Não estou na escola, estou num quarto abandonado fora do castelo e não vou ficar aqui confinado por quarenta dias sem sexo! Ela quer, tenho certeza! Cacete, tinha que estar menstruada justo no meu aniversário! Meu presente terá que ser adiado, mas não por muito tempo! Ela que me aguarde!

Severo olhava para Hermione com luxúria, mordeu seu lábio inferior e sorriu ao concluir seu pensamento. Ela percebe que ele a encarava. Ao vê-lo sorrir acredita que está tudo bem, sorri de volta sem imaginar o que se passava na mente dele.

O professor deitou-se na cama com suas vestes, inclusive com a capa e tudo. Ela esperou ele dormir, se aproximou com cuidado, e tirou as botas de couro de dragão dele. Em seguida esticou os dois cobertores para cobri-lo. Hermione não dormiu. Fez as suas anotações na agenda e prosseguiu com seus resumos, sentada em sua cama.

Severo adormeceu logo em seguida, quando sua cabeça se acomodou no travesseiro. Ele teve seu primeiro sonho erótico com ela. Primeiro ele resmunga o nome dela, chamando-lhe a atenção. Hermione agora fica com um olho no resumo e o outro no professor,  até ter certeza que ele realmente dormia, e que não estava lhe chamando de verdade.

O professor sonha que terminou a sua aula de poções, todos os alunos se retiraram, mas a aluna brilhante permanece sentada em sua classe na masmorra.

– Não ouviu que a aula terminou, senhorita Granger?

– Ouvi sim, senhor...

– E o que fazes aqui ainda?

– Eu preciso que o senhor vá comigo num lugar que eu descobri aqui próximo ao castelo...

– E por que eu deveria ir?

– Porque se parece mais com uma prisão! Pensei que o senhor, sendo ex comensal possa me dizer para que serve aquele quarto isolado do resto do castelo...

– Onde fica esse lugar, senhorita? Quando descobriu?

– Semana passada eu, Rony e Harry estávamos lá fora quando vimos o professor Dumbledore sair deste quartinho acompanhado da professora Minerva...

A QuarentenaOnde histórias criam vida. Descubra agora