Dia 19/02.
Babi On--
Ué, cadê a Carol?! Por que ela não dormiu comigo hoje? -fico me perguntando pois Carol não tinha dormido comigo naquela noite e fiquei chateada.
;Logo me levanto, tomo um banho na banheira e vou tomar café, chegando na cozinha me deparo com a Carolina, mais nem dou a mínima para ela.
Carol: Oi Babi, bom dia -dou um sorriso de lado
Oi Carolina -respondo totalmente seca sem olhar na cara dela, mas isso me parte o coração, odeio vê-la de cabeça para baixo.
Carol: O-o que aconteceu Babi? Porque está assim comigo? -me levanto e vou até ela, logo a puxo pelo braço
NÃO ME ENCHE, VAI DORMIR NO SEU QUARTO TAMBÉM. -me solto e saio da cozinha brava com a Carol, sua carinha me deixou de coração mais partido ainda.
Carol: Ah eu esqueci de ir dormir com ela... -repito baixinho para mim mesma triste comigo por ter esquecido e logo vou atrás dela indo em direção ao quarto.
O que você quer? M-ME DEIXA EM PAZ -gaguejo por não querer falar aquilo para ela.
Carol: Me desculpa não ter dormido aqui conti... ESPERA VOCÊ GAGUEJOU?! -rio a olhando e logo depois sorrio
AH NÃO ME ENCHE... E PORQUE VOCÊ NÃO DORMIU COMIGO CAROLINA? QUERO UMA BOA RESPOSTA PARA ISSO. -fiquei brava derrepente.
Carol: Eu fiquei em Live até tarde Bárbara, eu a encerrei e quando cai na cama só para dar uma olhadinha no Instagram acabei dormindo. -a explico tudo o que aconteceu.
MAIS EU PRECISO DE VOCÊ CAROLI... É ENTENDI, MAIS NÃO GOSTEI DE TER ME CHAMADO DE BÁRBARA. -me confundi ao ter falado aquilo, despertou algo forte em mim.
Carol: OH MEU DEUS DESCULPA MINHA PRINCESINHA -subo em seu colo e sorrio a dando um abração mais fico pensando que eu me confundi a ela ter ditado aquilo, algo em mim se tocou.
AAAAA POR CAUSA DESSE ABRAÇO EU TE PERDOO. -rio boba mais logo fico vermelha ao ter ela comigo abraçadinha... Algo estranho tem comigo após ter falado isso.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
Carol On--
Havia saído do quarto de Bárbara a alguns poucos minutos, confesso ter sido ótimo aquele tempinho que passei com ela, ficaria ali a vida toda, mais infelizmente tenho que abrir live.Babi On--
Carol já havia saído do meu abraço, aquela garota tá mechendo comigo ultimamente... Acabei de contatar o GS aqui no meu quarto para conversarmos sobre algo urgente.GS: Oi pinscher, cheguei, qual foi? -me deito em sua cama.
FOLGADO EM??! -brava
GS: Ah para, agora me fala o que aconteceu.
Ok, eu estava com a Carol aqui agora a mesmo brava com ela por ela não ter dormido comigo, logo eu falei "MAS EU PRECISO DE VOCÊ" e isso tocou algo em mim, despertou sabe?! -explico tudo detalhado.
GS: Tá, mais em que sentido te tocou? Amizade, como se você precisasse da amizade dela sem falta, ou...
NÃO GILSON, EU NÃO POSSO ESTAR APAIXONADA PELA MINHA MELHOR AMIG... -derrepente travo, pois não consegui terminar essa frase.
GS: E se for amor Bárbara?! -falando muito sério.
Como eu poderia confirmar meus sentimentos Gilson?! -muito confusa naquele estante, será que eu amo mesmo a loira...?
GS: Seguinte... Fica bem perto dela, e qualquer ação que ela fazer guarde todos seus sentimentos e depois me conta. -bolando um plano.
Ok... Mais e se eu gostar dela, como eu falarei com meus pais, meus amigos... -fico nervosa ali mesmo e acabo desmaiando levemente.
GS: MANA???!!! -me assusto com ela desmaiada e logo chamo todos da casa para me ajudarem.
VOTEM MUITO, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DOS CAPÍTULOS💚
O QUE SERÁ QUE VEM AÍ..?✨🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life, love.✨
FanfictionDuas meninas necessitam uma na vida da outra para viver, elas são o antídotos de cada uma que as fortalece nesse mundo. ⚠️hot ⚠️ dá uma depressão ⚠️boiola Babitan⛓💚