Ep. 23 - A Baixaria Em Uma Banheira🛐

328 29 1
                                    

Babi: A..HNNN AMOR FAZ MAIS RÁPIDO VIDA.. -falo brevemente aumentando meus movimentos delirando em cima dela, o que que aquela língua de Carol não faz?

ADEMIRA: meu deus, que baixaria... GOXTEIIII KAKAKAKKAKAK🤠

Voltan: -vibro dentro dela juntando suas vibrações em sincronia, logo dando tapas em sua b*ceta massageando seu clitóris com a língua, estava quase explodindo com ela em cima de mim, porque puta que pariu Bárbara é extremamente excitante...

Babi: -saio de cima dela, pois com toda a tesão que eu tava, desço de cima dela logo ficando de 4 para a mesma porém caindo de boca em sua b*ceta

ADEMIRA: não me empurra que eu já tô na beira, tentando não fazer doidera. P A R EI KKKKKKKKKKKKKKK CAI DE BOCA NO MEU B*CETÃO🤠

Voltan: -vejo ela solicitando um meia nove e óbvio que não recusaria, logo aceito ao abrir sua b*ceta tendo visão de toda sua intimidade, começando a chupar cada canto chegando em seu clitóris deixando beijos e chupando-a.

Babi: -vendo que a mesma me deu permissão, começo a chupá-la abrindo seus lábios, soltando alguns leves gemidos ao senti-la me chupar. Coloco 2 dedos nela, colocando fundo, vibrando intensamente, aquela experiência foi uma das melhores, sentir ela a me f*der e f*dê-la ao mesmo tempo...

Voltan: -estava vibrando meu corpo ao sentir seus dedos dentro de mim, fazendo com que eu ch*pe com força, penetrando logo minha língua junto com 2 dedos, estava absurdamente descontrolada de IMENSA tesão de sentir e fazer, Bárbara sabe trabalhar meu corpo, por isso que é todo dela.

Babi: AHHH HMMM.. -ao soltar um gemido alto, mordo meus lábios abafando o gemido que estava intensamente ALTO, havia esquecido de todos da mansão como esqueço de tudo ao ter Voltan comigo.

Voltan: -pego um gel hot, sem a mesma perceber, e abrindo o sachê, espalho tudo em sua intimidade, deixando com que esquentasse a fazendo delirar.

Babi: -sinto apenas Voltan passando algo em minha b*ceta, mas logo pego vinho forte e espalho por toda a sua b*ct, logo chupando todo o Vinho, pois aquele sabor era único.

Voltan: O... Que pas..sou aí a..mor? -falo em pausas a sentir sua l*ngua chupando tudo por todas as regiões que ela havia passado o líquido.

Babi: -ao parar por pouco instante fico massageando sua b*ct- um pouco de vinho pra adoçar essa noite amor... -solto uma risada maliciosa e continuo f*dendo-a com força, mas algo estranho estava esquentando em minha intimidade, o que era aquilo? f*dasse, isso tá incrível, só falta a Voltan pra me fazer ficar com absoluta tesão!

Voltan: -vejo que já estava esquentando e coloco 3 dedos dentro dela ainda devagar, indo em movimentos de vai e vem, sentindo meus dedos esquentarem em sua b*ceta, dando tapas em sua bunda, e beijos em sua bunda, dando pouquíssimos chupões.

Babi: ah..n e o q..ue é isso amor.. -paro tudo o que estava a fazer ficando de 4 para a mesma, com a b*ceta totalmente molhada e quente.

Voltan: Hmm isso está bom. -fodo ela com força, penetrando a língua junto com os dedos, inclino minha cabeça em sua intimidade, movimentando minha língua dentro dela.

Tapourra...☢️

I need you in my life, love.✨Onde histórias criam vida. Descubra agora