Babi on--
GS: Ui que apaixonada que ela tá. -rio zoando da mesma.
Queria ver se tu achasse teu amor verdadeiro se tu não iria ser boiola que nem eu. -dou um tapa em sua cabeça o zuando em troca.
GS: Ah, vou continuar com a minha fama de pegador mesmo. -me acho brincando e rio.
AH TÁ QUE VOCÊ É PEGADOR MANINHO -falo rindo da cara dele, TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ É GADO E O PEGADOR DA CASA É O CORINGA.
GS: Tudo bem eu sou o segundo pegador -debocho.
NEM SEGUNDO NÃO GILSU, TT U É GADO MESMO -rio.
GS: Ah vá fazer o cafezinho da manhã pra sua namorada loira de olhos lindos verdes. -zouo dela.
Af ela é perfeita mesmo né?! -sorrio e termino o café da manhã dela.
GS: menos uma soldada... -rio, vai lá acordar sua loira com carinho.
Tô indo hehe... -sorrio e vou com o café da manhã lá para meu quarto. chegando lá coloco a bandeira na cama e vou ao seu lado a dando vários selinhos, Bom dia meu amor... -sorrio a olhando.
Carol: Bom dia vida.. -sonolenta sorrio de leve e vejo a bandeja, Não acredito que você fez um café da manhã Babi... -rio e sorrio.
É para você mesma amor. -sorrio e coloco a bandeja sobre ela.
Carol: Não precisava vida... Tem muita coisa aqui, você vai comer também. -bato minha mão ao meu lado para a mesma sentar ali.
-me sento ao seu lado porém de frente com ela e pego um biscoito dando em sua boca.
Carol: Que que você tá carinhosa assim hoje dona Bárbara!? -como o biscoito que ela estava me dando.
Só estou feliz hoje dona Carulina. -rio e pego café para beber.
Logo após das duas tomarem café...
Carol on--
É sério Bárbara, que que você tá de bom humor e feliz hoje?! -muito confusa.
Babi: Quer saber mesmo Carolina? -falo um tom mais alto.
QUERO BABI -rio.
Babi: EU TÔ FELIZ POR ESTAR CONTIGO OH LERDA -dou um leve tapa em sua testa.
AH SÓ ISSO?! -a olho.
Babi: É ONTEM A NOITE TAMBÉM AUXILIOU NA FELICIDADE AQUI... -rio
MAIS SÓ ISSO MESMO?! -a questiono novamente.
Babi: COMO ASSIM É SÓ ISSO CAROLINA? NÓS DUAS ESTAMOS NAMORANDO CAROLINA -surtando já.
É SÓ ISSO SIM BÁRBARA -não me contento e começo a rir.
Babi: AH VÁ TE CATAR, HM TÔ PUTA AGORA. -brava com a Carol naquele instante.
AGORA MINHA MULHER VOLTOU AO NORMAL -rio dela.
Babi: NÃO, TÔ BRAVA CONTIGO AGORA. -cruzo os braços e faço carinha brava.
OLHA MAIS PERA LÁ, VOLTA SÓ O NORMAL, NÃO SUPERA NÃO -Rio e sorrio logo a olhando de frente para ela.
Babi: -a ignoro completamente.
EI -coloco a mão em sua nuca a olhando- NUM VAI FICAR BRAVINHA NÃO DONA BABI.
Babi: -tiro sua mão de minha nuca e volto a cruzar os braços.
Hmmmm, ficou bravinha mesmo né? Foi de propósito meu amor -rio dela bravinha- Cê fica a coisa mais linda brava, olha que carinha mais de neném...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life, love.✨
FanficDuas meninas necessitam uma na vida da outra para viver, elas são o antídotos de cada uma que as fortalece nesse mundo. ⚠️hot ⚠️ dá uma depressão ⚠️boiola Babitan⛓💚