Carol on--
Depois de tudo aquilo me sinto confusa no amor, mas se eu tenho certeza de algo, é que Babi é meu amor. Eu a amo com todo meu coração.
Victor on--
Havia pensado em fazer uma Austrália na própria mansão, comuniquei a todos, hoje terá Austrália as 20horas da noite.
Babi on--
Porque está tão pensativa Carulina?! -fico a olhando.Carol: Quer saber?! -não tendo dúvidas de mais nada.
O que Carol? -muito confusa.
Carol: -com maior prazer subi em seu colo e iniciei um beijo que jamais poderia esquecer, foi inesquecível.
-Cada vez mais estava na cara de que sim, eu estava afim da Carolina. Ela me avisou da Austrália que Victor havia planejado, vou me declarar para ela hoje, tenho tudo em mente, eu preciso dela ao meu lado, eu amo essa mulher.
CALMA AMOR... EU AINDA ESTOU COM PRESSÃO BAIXA -rio e sorrio a olhando com as mãos em sua cintura.
Carol: DESCULPA DESCULPA AMOR... -saio do colo dela rapidamente e percebo que a chamei de amor, estou realmente apaixonada por ela, minha alma gêmea.
Passaram-se algumas horas, e as mesmas conversaram sobre diversos assuntos, logo Babi dormiu aos braços de Voltan, e Voltan dormiu de conchinha com Babi. Chegaram-se as 19:30 da noite e elas já estavam se arrumando.
Carol on--
Não parei de pensar na Bárbara por um segundo sequer, naquele beijo, naquela intensidade, enfim, em tudo.
Babi on--
É hoje que eu tiro meu 1% de dúvida do meu amor pela Carol, nessa resenha...
VIDAAAA JÁ ESTÁ PRONTA PARA A AUSTRÁLIA?! -grito a chamando.
Carol: ESTOU SIM VIDA, O QUE ACHA?!
Roupa da Carolina:
Roupa da Babi:
UOU, OH GATINHAAAA -sorrio olhando a Voltan de cima para baixo.
Carol: VOCÊ QUE TÁ MEU BEM -sorrio e a dou apenas um selinho.
Logo elas desceram até o local da Austrália e...
Babi: FALAAAA CURICA, GILSU, MOB, ENFIM TODO MUNDO -rio e sorrio.
Voltan: EAE POVO DO MEU CORAÇÃO -sorrio e vejo Victor me olhando com um olhar sombrio.
Victor: Podemos conversar Carolina? -chego num canto com ela para conversar.
Victor: Por que está tão grudada na Babi depois que eu sai do quarto, isso tá muito estranho, você também agiu de forma estranha.
Voltan: Ah Victor não vou discutir com você, hoje eu tô feliz e bem, só quero aproveitar tá beleza? Tchau. -saio sem dar satisfações e pego um copo de bebida.
Babi: -A Carol fica muito alterada com qualquer bebida... Vou ficar de olho. *já secando ela com os olhos.
Voltan: -acabo bebendo mais 4 copos de bebida e fico tonta quase caindo no chão, logo vejo a Babi me levar para uma cadeira a me sentar, O que está acontecendo aqui? -bêbada
Babi: Você se empolgou né Carol? -faço sinal de não com a cabeça.
Carol: Cuida de mim? -solto risadas mais logo a puxo para um abraço
Babi: -sinto o cheiro de bebida, CAROL VAMOS TOMAR BANHO NA ÁGUA FRIA AGORA.
Carol: -me asseguro em seu ombro indo junto dela em direção ao banheiro totalmente sem noção de nada.
Babi: -a coloco na banheira e coloco a água fria, mas antes de ligar o chuveiro...
Voltan: Vem aqui comigo? -ergo meus braços e faço uma carinha irresistível.
Babi: Oh meu Deus... Tá ok Carolina, não fique bêbada de novo tá?! -entro na banheira com ela e ela fica me encarando, confesso que estava criando algumas intenções ali onde estávamos, mas estava um clima ótimo.
Voltan: -debaixo da água fria puxo sua nuca para perto de mim, podendo sentir sua respiração pertinho de mim, e sua boca a 5 centímetros.
Babi: -olho no fundo de seus olhos e coloco minhas mãos em sua nuca, perto de um beijo.
Voltan: -inicio um beijo lento, intenso, pude sentir seus lábios tocando aos meus, e isso me dá a sensação de que estamos só neste mundo...
Babi: -me afasto do beijo por um segundo e tiro sua blusa rapidamente.
VISH VOCÊS QUEREM O HOT??? LÁ VEMMMMMM, VOTEM MUITO, VEM MUITA HISTÓRIA POR AÍ👌🏻⛓
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life, love.✨
FanfictionDuas meninas necessitam uma na vida da outra para viver, elas são o antídotos de cada uma que as fortalece nesse mundo. ⚠️hot ⚠️ dá uma depressão ⚠️boiola Babitan⛓💚