Babi: Estou tão feliz com essa notícia que Carolina e eu vamos ser mamães, eu me sinto nos céus, eu vou ter um baby para chamar de meu ou minha, minha baby ou meu baby, para brincar, para fazer cócegas e ver aquela linda risadinha de bebê, eu já amo muito meu ou minha filha ou filho! Hoje iremos fazer alguns exames para ver se nosso bebê está saudável, aquela coisinha fofa!
Voltan: Se eu já reparei que Bárbara está pulando de alegria? Ela está surtando, pulando, comemorando, nada vai tirar essa felicidade dela, é muito bom vê-la tão feliz, tão bem, toda toda com minha barriga que ainda nem apontou tanto...
Babi: Meu amorzinho?
Voltan: Oi, minha vida.
Babi: Ih ala, vai se desacostumando Carolina, agora meu amorzinho está na sua barriga.
Voltan: Nossa, insensível. Eu que tive essa ideia hein!
Babi: Ah é mesmo meu amor, eu te amo coisinha linda!
Voltan: Esse te amo é para mim ou para o nosso baby? HAHAHA
Babi: É para vo... Para os dois mesmo, neném, hehe.
Voltan: Eu apenas espero que puxe a mamãe Babi, a covinha, o sorriso, os olhinhos, seria tudo para mim meu amor.
Babi: Mas tem que ser pelomenos loirinha ou loirinho né meu bem, tem que puxar minha loira, nova mamãezinha também, amor.
Voltan: Você para, estou sensível demais já, se eu boiolar...
Babi: Então boiola, vida, eu te amo, você sabe não é? - falo com voz de neném e subo em cima dela dando um beijo carinhoso em seus lábios.
Voltan: - retribuo ao seu beijo - Eu te amo também, muito, gadinha mamãe, hahahaha.
Babi: Agora vou descer de cima de você para não machucar meu nênis, essa coisinha fofinha!
Voltan: Agnes Gru, é você, KAKAKAKAKAKA.
Babi: Sim, mas a diferença é que meu baby não é um unicórnio, vai ser meu nênis, nênis.
Voltan: Você vai ser uma mãe tão boa e extraordinária, e mimosa também!
Babi: Claro, vida, se não for para ser assim eu nem quero, tenho que mimar e ser ótima mãe para o nosso baby.
Voltan: Hehehe, que mamãe cuidadosa.
Babi: Amor da minha vida, e os exames, que horas que a gente tem que ir lá fazer?
Voltan: Agora são 9:00AM, 12:45PM temos que estar lá.
Babi: Ok, agora modo Babitan off, vou falar com meu babyzinho.
Voltan: - Apenas rio e acaricio seu rosto logo passando para um cafuné enquanto ela fala com nosso bebê -
Narrando...
Uma família muito feliz era a de Babitan, Babi e Voltan estavam no nível máximo de felicidade, Babi já adorava e sentia a criança com ela, conversava com a criança como se conversasse com a pessoa mais incrível do mundo, e nunca parou de agradecer pela gestação de Carolina, ela queria agarrar Carolina e o bebê, e não soltar nunca mais! Já Carolina chorou ao ver Babi conversando com a criança, se emocionou do fundo do coração, ela é outra que está mais feliz que nunca nessa vida!
Babi: Que longa e boa conversa eu tive com meu neném modeuso...
Voltan: Tão linda essa conversa que até me emocionar, eu me emocionei.
Babi: Essa nossa família vai ser a mais linda, mais perfeita do mundo, vão nos reconhecer como a família mais feliz do mundo!
Voltan: Eu sei que vão, meu amor.
Babi: Vida, você que vai dar a luz ao nosso bebê, então sua intuição deve estar certa, você acha que é menino ou menina?
Voltan: Na sinceridade, acho que pode ser gêmeos, gêmeas ou até mesmo um casalzinho de gêmeos, vida, minha barriga já apontou mais do que o esperado, pode ter dois piticos aqui.
Babi: Ah meu Deus, amor, imagina, uma família tão linda que se formaria com gêmeos (as), estou tão feliz pela sua intuição... Duas crianças para a gente cuidar, no meu caso três pessoas para mim cuidar, é óbvio que eu tenho que cuidar da minha neném depois do parto ou cesária, durante a gestação, e para sempre vou cuidar da minha bebêzinha.
Voltan: Se queria mais sorrisos do tanto que eu estou soltando, está aqui.
Babi: Esse sorriso mais essa boquinha sua é a matemática perfeita, e a soma no meu resultado dá um beijinho, amor. - Vou até Carolina e a beijo novamente, fazendo poucas cócegas e dando cheiros em seu pescoço também, nada é comparado ao amor que eu sinto por Carolina Voltan Marzin!
Voltan: Você é tão pitica, meu amor - solto risadas pelos arrepios que ela me dá -
Babi: E você é tão linda, perfeita, maravilhosa, pitica, incrível, tudinho para mim, meu mundo, minha vida, meu abrigo, e outras inúmeras coisas...
Voltan: Amor, eu te amo tanto, escolhi a pessoa certa para amar, é apenas sobre você, te amo!
Babi: Vem cá, minha neguinha. - a chamo para meu peito e a encolho em cima de mim, a abraçando com muito amor e carinho -
Voltan: Desse jeito você me deixa manhosa, vida.
Babi: Hehe, amor, você deixa eu te dar banho, principalmente na sua barriguinha para a consulta e os exames?
Voltan: Claro, Babi, pode dar banho na barriguinha que você tanto ama.
Babi: Como não amar não é, tem um coraçãozinho batendo aí, tem que cuidar desse coraçãozinho do nosso baby.
Voltan: Ok, mamãe boiola, quer me dar banho agora?
Babi: Quero, quero, mamãe loirinha.
Voltan: Então vamos, só tome cuidado porque não é pela felicidade que eu parei de sentir dor, ânsia e cólica.
Babi: Todo o cuidado do mundo são para vocês, minha bebê.
Narrando...
Bárbara prepara uma banheira quentinha como as banheiras para bebês, temperatura praticamente igual, segundo ela para não deixar a criança passar frio. Ela fez tudo com todo cuidado para um banho confortável e relaxado para Carolina e o bebê delas!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life, love.✨
Fiksi PenggemarDuas meninas necessitam uma na vida da outra para viver, elas são o antídotos de cada uma que as fortalece nesse mundo. ⚠️hot ⚠️ dá uma depressão ⚠️boiola Babitan⛓💚