GS havia entrado em toda a dinâmica de Carol, ele entregaria uma carta a Babi;
"-->Quarto da Carol, Hoje, Às 19horas"
GS: -coloco a carta embaixo da porta de Babi, já que estava trancada, Carol já estava preparada em seu quarto, com pétalas na cama e em sua banheira, com o buquê e uma frase escrita por flores de "Volta Comigo?".
Voltan: -estava preparadissima para ver e explicar para Babi tudo o que aconteceu... Só estou nervosa, dela não conseguir mais olhar pra mim...
Babi: -vejo a carta e já era 18:50 meu Deus, estou toda desarrumada, mais quem se importa? É só pra falar com minha ex mesmo, vou esperar dar o horário...
Voltan: -Havia colocado até uma playlist do James Arthur, é, meu favorito e ela sabe disso, tinha colocado para tocar Say You Wont Let Go, e logo na banheira, se tivesse né, Photograph de Ed Sheeran...
Após 10 minutos, deu de dezenove horas, e Babi esperava ansiosamente pelo horário porém se tirava o pensamento com seu orgulho. Logo Babi estava disposta a ir sem medo algum, tinha pensamentos de ver aquilo denovo, não sabia nem de quem era escrito aquilo.
Babi: Enfim vou lá, se ela quiser esfregar na minha cara que tá com outra fodasse, não ligo... -vou até a porta de Carolina seguindo flores, isso tudo é armação da Carol? Pior que ela sabe que eu amo flores... Mas vamos lá, se contenta Bárbara. Entro em seu quarto e ao ver tudo aquilo preparado, tocando uma música que ela gosta, sei bem sobre James Arthur haha... Estava tudo tão lindo, decorado com pétalas, algumas velas e um cheirinho bom, é, acho que ela havia comprado aquelas velas de cheiro, logo olhei pro lado e vi uma vela do amor...- Carolina, o que é tudo isso... -não me contento e dou um sorrisinho...
Voltan: Amor, eu fiz essa noite pra poder te explicar tudo direitinho, eu juro que eu não tinha intenção de nada daquilo, e nunca falei que estaria solteira... -fico cabisbaixa com um olhar triste.
Babi: E tem provas disso Carol...? -olho pro lado já com os olhos cheios de lágrimas, aquela mistura de felicidade e tristeza, emoções e decepções.
Voltan: Tenho sim... Mais senta aqui... -bato na cama para a mesma sentar.
Babi: -apenas me sento sem olhá-la, estava sem moral alguma...
Voltan: Depois que você e o GS saíram, eu fui conversar com os meninos, Coringa e Mob me ofereceram Vinho e eu acabei bebendo o suficiente pra ficar tonta, com dor de cabeça, enjoos e visão embaçada, enfim a bêbada. Eu pensei que você havia voltado, pois estava alucinando que você era aquela desgraçada, estava pensando em você toda hora depois daquilo, e porque que eu alucinaria outra pessoa?! Acabei levando a mulher que eu via que era você e descobri que te trai sem querer, jamais ia te trair, porquê?! Porque eu te amo, eu preciso de você na minha vida, comigo, você é meu motivo pra viver e sorrir, pra levantar a cabeça e sorrir enquanto for considerado impossível, sem eu abraço, sem teu beijo, minha vida morreria, morreria parte de mim...
Babi: Qual que é a prova disso tudo... -consigo olhar em seus olhos, eu sei bem quando Carol está dizendo a verdade ou não, em seus olhos estava um lar bem sincero, ela estava falando a verdade, só que ainda quero ver a prova...
Voltan: -desligo a música e logo vou até lá embaixo, no gramado junto com ela de mãos dadas, dando de visão a aquela mulher totalmente doida- essa é a prova Babi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life, love.✨
FanficDuas meninas necessitam uma na vida da outra para viver, elas são o antídotos de cada uma que as fortalece nesse mundo. ⚠️hot ⚠️ dá uma depressão ⚠️boiola Babitan⛓💚